4º Aniversário do MeteoPT

Tópico em 'Fórum e Comunidade' iniciado por Gilmet 26 Ago 2009 às 00:00.

  1. Daniel Vilão

    Daniel Vilão
    Expand Collapse
    Super Célula

    Registo:
    22 Mar 2007
    Mensagens:
    6,976
    Local:
    Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
    :lol:

    Um dia aparecerei, e quando assim for será um momento bem aproveitado e tentar que não seja apenas um olá e um adeus. :p

    Quem sabe se será uma travessa de caracóis no Redondo ou até um churrasco em Moscavide, é só combinar.

    Um dia será. :D


    E já está tudo dito em relação ao fórum e aos principais responsáveis, aos membros que todos os dias interagem e partilham os seus dados neste espaço.

    Aqui aprendi grande parte daquilo que sei hoje, comecei a ser mais exigente, até comigo mesmo, acentuei o perfeccionismo que já me caracterizava e aprendi muito mais sobre meteorologia, climatologia, instrumentação, entre outros, do que alguma vez imaginei aprender em toda a minha vida.

    Aqui, onde passo muitas horas dos meus dias quando nada há para fazer, ou até quando muito há para fazer mas arranjo tempo para cá estar, onde já fiz directas para acompanhar eventos, onde torço pelas máximas e mínimas absolutas, pelos eventos extremos, aqui encontrei muitos como eu e por cá ando há 2 anos e meio. Olho para trás e não parece ter passado assim tanto tempo. E por cá ficarei.

    Obrigado a toda a comunidade MeteoPT pela partilha de conhecimentos sobre esta paixão em comum e sobretudo pelas relações de amizade que por aqui estabeleci, fruto do saudável ambiente que por aqui se vive.
     
    Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. actioman

    actioman
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

    Registo:
    15 Fev 2008
    Mensagens:
    2,052
    Local:
    Elvas (~300m)
    Vim hoje das férias e que melhor maneira de começar que dando igualmente os meus mais sinceros parabéns a toda a equipa MeteoPT e restaste comunidade de meteoloucos.

    O meu obrigado pela vossa dedicação e empenho. A meteorologia nunca mais será mesma em Portugal, pois foi mostrado ao nosso país que há gente apaixonado pelo tempo e os seus mais diversos estados.

    Num futuro mais ou menos próximo, antevejo algum tipo de aproximação entre os amadores e os profissionais (IM), não sei como nem quando, mas será inevitável! E isso será a consagração de tanto trabalho e entrega completamente desinteressados.

    A todos vós: OBRIGADO e MUITOS PARABÉNS! :amigos:

    P.S:- Um agradecimento especial ao transmontano Fil, por ter sido o Pai e a Mãe deste fantástico sonho que se plasmou na realidade que hoje é!
    E que melhor local para nascer que precisamente na bonita Trás-os-Montes! :w00t: :cold: :thumbsup:
     
    Collapse Signature Expandir Assinatura

Partilhar esta Página