4º Aniversário do MeteoPT

Hazores

Nimbostratus
Registo
11 Out 2008
Mensagens
1,689
Local
AGH,terceira,açores
apesar de o meteopt é que fazer anos, penso que o FIL é que está de parabens, por ter iniciado este grande forum, om actividadende se aprende muito sobre meterologia e se discute outros assuntos uns mais polémicos que outros mas igualmente importantes.
quase a completar um ano de registo este é um site ao qual visito quase diariamente (por vezes até visito várias vezes ao dia, quando o tempo nos é favorável) por isso força a quem teve a iniciativa e continua na labuta diária de o manter em actividade.

obrigado a todos os membros ACTIVOS deste excelente forum.
 


mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Muitos parabéns a todos os membros deste fórum que lhe dão a alma e o fluxo vital e possibilitam que o meteopt festeje hoje 4 anos, e com a pujança que tem (não obstante a absurda monotonia meteorológica dos últimos tempos)!!!
Parabéns em especial aos membros que diariamente, ou quase, alimentam o "bicho" e, claro, ao seu fundador e administradores...
De facto, este forum é uma segunda casa, ficando horas e horas no pc, atento ao que se passa de importante a nível meteorológico por este pequeno/grande país fora...
Por isso, estamos todos de parabéns!!!:thumbsup:
 

ac_cernax

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
1,936
Local
Cernache do Bonjardim - Sertã (400m) Distrito de C
Muitos Parabéns MeteoPT.:1143::palmas:

Neste dia todos os membros estão de parabéns, porque sem estes não fazia sentido este fórum, e é verdade que não nos podemos esquecer de quem o criou e o vai gerindo, não será tarefa fácil, e dai um muito obrigado.:thumbsup:

Que venham mais uns tantos é o que se quer, com o contributo de todos, desta grande familia, pois é sempre um gosto vir aqui para ler ou para postar.:thumbsup:
 

Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Para mim são apenas 6 meses, para o MeteoPT 4 anos! O tempo passa a correr, este projecto já deixou de ser uma criança, muitos parabéns aos seus mentores e a quem no dia-a-dia trabalha para a sua bem-sucedida continuidade:p.

Nós membros também estamos de parabéns, o MeteoPT já se alojou nas nossas entranhas (credo Alien...;)), não passamos sem ti:thumbsup:.
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Parabens Meteopt, parabens Fil :cheers:
A todos meteoloucos que aqui andam e que fazem do forum a sua segunda casa tambem os meus parabens, e que aqui continuemos por muitos mais :thumbsup:
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Parabéns a este fantástico fórum Meteopt:thumbsup:
Já faz parte das nossas vidas como disse e bem o Veterano.
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
:sad: Estou emocionado! A sério...:D

Quando conheci o forum fiquei maravilhado...um espaço de entusiastas pelo clima, pela meteorologia e por partilha de um mesmo gosto - desde a meteorologia, à natureza, à astronomia, à fotografia. que mais posso dizer. FANTÁSTICO!!!

4 anos! Apesar de tenra idade mostram uma pujança muito interessante. É um projecto e ao mesmo tempo obra concretizada.

Parabéns

P.S.: acho que devia ser acompanhado de um petisco regional e bom vinho verde:lmao:

Este já foi consumido há tempos...:p
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Parabéns MeteoPT.

Já é o meu 2º ano nesta casa, onde aprendi, discuti, fiz amigos e muito mais :w00t:

Ao Fil que tem tanto trabalho nestas andanças, MUITOS PARABÉNS !!
Há todos os Administradores e Moderadores que todos estes 4 anos têm-se dedicado a este fórum de forma árdua, fazendo inovações e deixarem a casa "limpinha", também merecem os sinceros Parabéns.
E, já agora, os membros que tanto ajudam a casa a crescer são sempre bem-vindos, basta ver os enormes avanços que todos nós temos feitos ;)

MeteoPT !! :thumbsup:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Com 3 anos, o MeteoPT...

- Deu um pulo enorme! Tanto em membros, como em posts, que praticamente duplicaram no último ano. Disso, resulta uma autêntico livro de seguimento meteorológico de condições in locus, relatadas em tempo real, distribuídas ao longo de um bom espaço geográfico. E as estações meteorológicas amadoras? São cada vez mais e melhores. A rede vai crescendo. Umas fixas e de qualidade ímpar. Outras móveis, capazes de chegar onde ainda nunca ninguém tinha chegado. Medições em viagem, nos lugares mais remotos do interior, e em condições por vezes extremas. Assim dá gosto!
- Fez uma introspecção sobre a maluquice que é ser meteolouco. Ao que a maluqueira chegou. :p

-> Foi à televisão!!

- Fez uma série de sondagens e votações; visitou um bom leque de EMAs do IM espalhadas pelo País; desejou previsões nas diferentes estações. Umas aconteceram. Outras nem por isso. :hehe: Aprendeu uma série de definições e conceitos ligados à meteorologia.
- Recordou eventos efémeros; Esteve atento aos media, à dinâmica do clima nos diferentes países e continentes: dos pólos :cold: ao equador :sweat::trovao:.


- Viu Portugal encher-se de neve, como há muitos anos são se via!
-> Continente;
-> Litoral norte
-> Açores
-> Madeira


-> Fez caçadas aos domingos à tarde.
-> E aos Sábados também! Neste com direito a brinde!:D
- E as noitadas? A ver se nevava ou trovejava.


E time-lapses? E reportagens? Cada um melhor que o outro!


- Aprendeu a caminhar:
-> Subiu aos 2127m de altitude da Pena Trevinca!
-> Andou pelos Vales Glaciares da Serra da Estrela.
-> E a jantar também...:p

- Ligou-se ao mundo do Twitter.

E isto, e aquilo, e aquilo...
São memórias que ficam para sempre, gravadas não só no meteoPT, como em cada um de nós, que traz e faz consigo este fórum.

Por isso, no dia em que o meteoPT celebra o 4º aniversário, não posso deixar de dar os parabéns ao Fil, por um dia ter tido a brilhante ideia de ter criado este pequeno mundo, que gerou e gera partilha de momentos meteorologicamente espectaculares.
Parabéns a todos nós que vamos dando vida ao fórum.
E um Obrigado, a quem tantas horas dedica a esta casa. :)


E com 4 anos, o que verá/fará/irá o MeteoPT? :rolleyes:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Este próprio tópico é prova da qualidade dos membros deste fórum que bela música o Vitamos criou, que excelente resumo o André fez :)

Sendo o fórum constituído por quem faz a manutenção, por quem põe ordem na casa e por quem coloca os conteúdos então estamos todos de parabéns. Mas claro está, nada disto existiria (pelo menos nestes moldes), se um dia o Fil não tivesse a bela ideia de criar o MeteoPT.com. Portanto, para ele em especial vão estas felicitações.

O que nos esperam os próximos 365 dias?

No mínimo peço que estejamos todos aqui novamente...

Abraço a toda a comunidade
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Ups...já venho atrasado, mas de qualquer forma, PARABÉNS METEOPT!!!:thumbsup::cheers:

No meu interesse pela meteorologia e pelos fenómenos mais "violentos" :D que já bem desde há muito tempo, julgava eu que não haveria muitos mais "meteoloucos" como eu, que era um interesse um pouco estranho, pois toda a gente me dizia "és maluco...só queres é chuva e trovoada...";)

Após conhecer este fórum, vi que as coisas não eram bem assim, que o número de aficcionados pela meteorologia até era ENORME!!! Registei-me...comecei a ser participante, partilhei alguma experiências, aprendi muito com todos...até montei uma estação que agora está online...algo impensável há algum tempo atrás!!!:thumbsup: Sinto-me "em casa" nesta casa!!:thumbsup:

É UM ENORME PRAZER FAZER PARTE DESTA "FAMILIA DE METEOLOUCOS!!"!!
MUITOS PARABÉNS METEOPT!!!
QUE O PRÒXIMO ANO SEJA ÓPTIMO PARA TODOS, COM METEOROLOGIA PARA TODOS OS GOSTOS!!!
:thumbsup::thumbsup:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Agradeço a todos as palavras que me foram dirigidas mas na realidade quem está de parabéns é toda a comunidade! Eu dei o primeiro passo mas este fórum não teria tido esta evolução sem todos os que participam nele diariamente (ou quase). Ainda me lembro de no dia 26 de Agosto de 2005 comentar com uma pessoa com quem falava no messenger que o fórum "quase de certeza não irá dar em nada", e passados 4 anos cá estamos com mais de 150.000 mensagens e uma comunidade sólida e em crescimento. Graças a vocês, claro. :thumbsup:

Aproveitando a onda de agradecimentos, queria eu também agradecer aos dois administradores (Minho e Vince) e aos moderadores (Rog, Dan, Hotspot, André, Gerofil), sem eles o fórum não seria hoje o que é (e graças a eles eu quase não tenho trabalho nenhum na moderação do fórum :p). Sobretudo os mais antigos sabem bem das grandes melhorias que houve na comunidade depois de eles entrarem, em comparação com o desleixo de antes. :rolleyes:

O seguinte grande passo para o MeteoPT.com é o lançamento do portal que esperemos que fique pronto antes de começar o inverno. Para o ano, no 5º aniversário, vamos tentar fazer algo mais especial, do género do que foi feito no 3º aniversário.

:cheers: