4º Aniversário do MeteoPT

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
logo.jpg


Um bem-haja a toda a Comunidade MeteoPT :winner:
 


Madragoa

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
276
Local
Conde Barão,(Lisboa)(25M) Almórnos,(Sintra
Parabens ao Meteopt...,(mais vale tarde do que nunca...:D)

Parabens aos user´s,e a todo s staff do forum pela dedicação,desponiblidade,companheirismo...,etc.

Porque sinceramente...quem gosta destas ``coisas do tempo``;),fica amigo deste ``cantinho``,muitos e muitos anos...:thumbsup:

Continuem,que eu faço os possiveis para cá continuar tanbem...

Cumprimentos...
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Com ou sem relatos de trovoadas, este fórum tornou-se indispensável no meu dia-a-dia! :lmao:

Graças ao Fil e a todos os que acredito que trabalham arduamente para que este fórum continue a ser o melhor fórum de meteorologia de Portugal Continental (senão mesmo do mundo inteiro :D :D) muitas coisas aconteceram desde que vim cá parar.

Parabéns ao MeteoPT e a toda a produção :D que está por detrás deste grande projecto.

:palmas: :1143: :cheers:
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Com ou sem relatos de trovoadas, este fórum tornou-se indispensável no meu dia-a-dia! :lmao:

Graças ao Fil e a todos os que acredito que trabalham arduamente para que este fórum continue a ser o melhor fórum de meteorologia de Portugal Continental (senão mesmo do mundo inteiro :D :D) muitas coisas aconteceram desde que vim cá parar.

Parabéns ao MeteoPT e a toda a produção :D que está por detrás deste grande projecto.

:palmas: :1143: :cheers:


Boas

Frank e as Ilhas, não contam :D Continental e ilhas, assim é que era.

Abraços
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,207
Local
Covilhã (700 m) / Almada
Ainda foram uns bons meses a visitar o MeteoPT sem estar registado, e mesmo não sendo dos membros mais assíduos no fórum, todos os dias são dias de visitar os tópicos de seguimento da região, previsão do tempo, e se se justificar, de alertas e de seguimento de outras regiões do país pois claro.:D

Os meus Parabéns, ainda que um pouco atrasados, a este grande fórum que colaborou bastante para o despertar de uma paixão que embora já me perseguia, a agarrei agora com mais força e mais dedicação: A meteorologia. :thumbsup: Que o MeteoPT continue por muitos e mais anos cada vez melhor, como o vinho do Porto.:D
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Estou cá há menos de meio ano: desde 18/4/2009!:D

No entanto, sinto-me tão bem integrado, que já faço do Fórum minha segunda casa.
Aproveito este momento para pedir desculpa a todos pelas minhas mensagem ocasionais, sem interesse para o Fórum, as quais vou tentar evitar.

P.S. Parabéns MeteoPt!!!
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Muitos parabéns a esta fantástica comunidade a qual eu pertenço `a quase 2 anos :thumbsup::thumbsup:

Boa imaginação vitamos:thumbsup::w00t:
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Parabéns ao Meteopt por mais um aniversário.

Embora sem grande tempo para participar mais activamente, continua a ser o meu forum diária de consulta.

Mais uma vez, pararbéns meteopt.com
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Parabens a toda a equipa do MeteoPT e a todos os colaboradores que com as suas mensagens elevam ainda mais o interesse pela meteorologia.

Espero que esta comunidade viva por muitos anos sempre a crescer!
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Um pouco atrasados mas aqui ficam os meus parabéns ao meteoPT.com

Parabéns a todos os que aqui partilham a paixão pela meteorologia. É com um enorme prazer que pertenço a esta casa à mais de 2 anos e meio.

Parabéns ao Fil e aos restantes Administradores e Moderadores pelo excelente trabalho que têm realizado. Força, continuem, o país meteorologico agradece:)


No próximo ano o meteoPT irá fazer 5 anos por isso deve ser festejado em grande:cheers::cheers: Comecem a pensar nisso.
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Eu, sinceramente, nem sei como aqui vim parar :lol:

O que sei é que, graças a estes Meteoloucos :p gastei uma sacola de €€€...arrumei, por KO, 2 PC's aquando da construção do site MeteoRedondo, estou em dívida ao Vince (quantas caipiras??) por umas quantas ajudas...tenho que aturar um "Dani" que papa-léguas de Kms por este país fora e que promete vir visitar-me, mas nunca aparece :disgust:...blá, blá, blá!!!


Apesar disto e daquilo...é bom saber que vocês todos andam por cá :thumbsup:


Muito parabéns MeteoPT!!!