4º Aniversário do MeteoPT

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
tenho que aturar um "Dani" que papa-léguas de Kms por este país fora e que promete vir visitar-me, mas nunca aparece :disgust:...blá, blá, blá!!!

:lol:

Um dia aparecerei, e quando assim for será um momento bem aproveitado e tentar que não seja apenas um olá e um adeus. :p

Quem sabe se será uma travessa de caracóis no Redondo ou até um churrasco em Moscavide, é só combinar.

Um dia será. :D


E já está tudo dito em relação ao fórum e aos principais responsáveis, aos membros que todos os dias interagem e partilham os seus dados neste espaço.

Aqui aprendi grande parte daquilo que sei hoje, comecei a ser mais exigente, até comigo mesmo, acentuei o perfeccionismo que já me caracterizava e aprendi muito mais sobre meteorologia, climatologia, instrumentação, entre outros, do que alguma vez imaginei aprender em toda a minha vida.

Aqui, onde passo muitas horas dos meus dias quando nada há para fazer, ou até quando muito há para fazer mas arranjo tempo para cá estar, onde já fiz directas para acompanhar eventos, onde torço pelas máximas e mínimas absolutas, pelos eventos extremos, aqui encontrei muitos como eu e por cá ando há 2 anos e meio. Olho para trás e não parece ter passado assim tanto tempo. E por cá ficarei.

Obrigado a toda a comunidade MeteoPT pela partilha de conhecimentos sobre esta paixão em comum e sobretudo pelas relações de amizade que por aqui estabeleci, fruto do saudável ambiente que por aqui se vive.
 


actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Vim hoje das férias e que melhor maneira de começar que dando igualmente os meus mais sinceros parabéns a toda a equipa MeteoPT e restaste comunidade de meteoloucos.

O meu obrigado pela vossa dedicação e empenho. A meteorologia nunca mais será mesma em Portugal, pois foi mostrado ao nosso país que há gente apaixonado pelo tempo e os seus mais diversos estados.

Num futuro mais ou menos próximo, antevejo algum tipo de aproximação entre os amadores e os profissionais (IM), não sei como nem quando, mas será inevitável! E isso será a consagração de tanto trabalho e entrega completamente desinteressados.

A todos vós: OBRIGADO e MUITOS PARABÉNS! :amigos:

P.S:- Um agradecimento especial ao transmontano Fil, por ter sido o Pai e a Mãe deste fantástico sonho que se plasmou na realidade que hoje é!
E que melhor local para nascer que precisamente na bonita Trás-os-Montes! :w00t: :cold: :thumbsup: