Celebram-se, hoje, 5 anos da inauguração deste magnificente espaço virtual. Membros e visitantes estão de parabéns, por meia década de sucesso e prosperidade! Um valente abraço a todos, e venham mais cinco !
Membros e visitantes estão de parabéns, por meia década de sucesso e prosperidade! Um valente abraço a todos, e venham mais cinco !
PARABÉNS...!!!Penso que posso dizer que estamos todos de Parabéns, administradores, moderadores, membros, e tambem todos aqueles que apesar de ainda não terem tido coragem de se registar, são visitantes curiosos.
Deixo uma sugestão aos administradores. Contarem a historia do forum,como, quando e porque começou, as datas mais importantes, recorde de visitantes e /ou membros online, as evoluções mais significativas, curiosidades, etc,....
Provavelmente, muitos visitantes ou membros (tal como eu) já se questionaram sobre estas questões, é simples curiosidade, mas eu gostava de saber....
Obrigado e que daqui a 5 anos estejamos todos para contar a historia de mais 5 anos.....