5º Aniversário do MeteoPT

raposo_744

Nimbostratus
Registo
14 Out 2008
Mensagens
688
Local
Alváres - Góis
Aplauso.gif
 


vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
5 dedos, a palma da mão,
Um mundo inteiro por desbravar.
Seres unidos, a comunicar,
Nas linhas de cada estação...

5 barreiras, 5 vitórias!
Navegando nos mares da previsão,
Transmitindo: Graus, vento, precipitação,
Relatos emocionados, belas histórias!


Um jovem sonhou, a obra nasceu!
Mil e mil e mil, essa obra abraçaram,
E a marca de hoje alcançaram
No edifício que aqui cresceu.

E o futuro só pode ser promissor,
Quando a obra é feita de amor!

Parabéns MeteoPT!
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Parabéns a todos os membros que diariamente enriquecem esta casa com os seus pequenos contributos!

E parabéns sobretudo ao fundador e a todos os administradores e moderadores que tanto trabalho têm e tanta hora perdem em organizar e manter esta nossa casa!

Bem hajam!


E venham mais cinco!
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Parabens MeteoPT!!

Como leitor, já percorri muitos foruns temáticos e devo salientar que de todos eles, este é aquele que me mereceu a melhor atenção, não apenas pela temática mas por várias razões:

- Maturidade, disponibilidade, amizade de todos, respeito, interesse na procura do conhecimento, organização cuidada dos tópicos, variedade de temáticas, enfim uma infinidade de qualidades (...)

Por essa razão, tenho muito orgulho em fazer parte desta família a que todos nós pertencemos, procurando acima de tudo partilhar o conhecimento, com amizade e alegria.

Apesar dos seus 5 aninhos, o forum é já bastante reconhecido, sendo por isso, uma referência quase institucional!! ;D

Parabéns a todos os Meteoloucos!
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,397
Local
Olhão (24 m)
Onde é a festa? :D Onde está o bolo? :unsure:

Parabéns a todos, ao inventor deste fórum Fil :thumbsup:, aos administradores, aos moderadores que tanto trabalho têm para manter este fórum sempre a funcionar, não esquecendo os cerca de 3000 membros espalhados um pouco por todo o Portugal, ainda lembro-me quando entrei em 2007 membros do Algarve só me lembro de mim e do Tornado e agora existe quase por todo o Algarve, nestes últimos meses temos visto novos membros espalhados por esse mundo fora entrarem no fórum é sinal que o fórum está a crescer a nível mundial e isso é bom para todos nós.

Parabéns METEOPT!:cheers::viva::1143:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
5 anos e n tempestades, nevões, ondas de calor e frio, ventanias ciclónicas e furacões, tornados, granizadas e tufões, trovoadas, secas e cheias e até tempestades de areia e gelo, nevoeiros sincelo e freezing rain, geadas brancas e negras e neblina.

Isóbaras pra ali, cut-off's pra além, pântanos barométricos, AA o temido, depressão térmica, NAO+ NAO-, frente quente e fria, oclusa a final.

NOAA, freemeteo, weatherwundergroun, meteociel e wetterzentrale fazem parte do nosso dia a dia.

Olhos no Sat24 e nas observações e radar do IM.

Etc etc etc, muita coisa podia ser aqui referida, muitos fenómenos aqui seguidos, muitos fenómenos aqui postados por pessoal carregado de adrenalina e furor para mostrar aquilo que está a ver, e de certa forma como o está a viver, fotos e dados meteorológicos são o nosso forte, relatos de "aqui tá a chover", "aqui tá calor" "por aqui sigo com xx,xºC" fazem parte integrante deste fórum.

Não só faz anos o fórum, como estou de parabéns eu, tu e todos nós que fazem parte deste fórum, é connosco (membros) e também visitantes que o fórum cresce, e é divulgado ao mundo. Obrigado a todos, obrigado ao fórum, obrigado também a ti que és visitante e estás a ler isto, tu também podes fazer parte deste fórum e fazê-lo crescer.

Parabéns Meteopt.com :thumbsup:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
5 anos e n tempestades, nevões, ondas de calor e frio, ventanias ciclónicas e furacões, tornados, granizadas e tufões, trovoadas, secas e cheias e até tempestades de areia e gelo, nevoeiros sincelo e freezing rain, geadas brancas e negras e neblina.

Isóbaras pra ali, cut-off's pra além, pântanos barométricos, AA o temido, depressão térmica, NAO+ NAO-, frente quente e fria, oclusa a final.

NOAA, freemeteo, weatherwundergroun, meteociel e wetterzentrale fazem parte do nosso dia a dia.

Olhos no Sat24 e nas observações e radar do IM.

Etc etc etc, muita coisa podia ser aqui referida, muitos fenómenos aqui seguidos, muitos fenómenos aqui postados por pessoal carregado de adrenalina e furor para mostrar aquilo que está a ver, e de certa forma como o está a viver, fotos e dados meteorológicos são o nosso forte, relatos de "aqui tá a chover", "aqui tá calor" "por aqui sigo com xx,xºC" fazem parte integrante deste fórum.

Não só faz anos o fórum, como estou de parabéns eu, tu e todos nós que fazem parte deste fórum, é connosco (membros) e também visitantes que o fórum cresce, é é divulgado ao mundo. Obrigado a todos, obrigado ao fórum, obrigado também a ti que és visitante e estás a ler isto, tu também podes fazer parte deste fórum e fazê-lo crescer.

Parabéns Meteopt.com :thumbsup:

Subscrevo completamente.

E parabéns ao MeteoPT ! :thumbsup:

Venham mais 5, e mais 5, e mais 5...
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Parabens MeteoPT...

Ai está 5 anitos feitos e venham mais, cheios de tormentas para nos saborear e enriquecer cada vez mais esta grande casa...

Parabens a todos nós e os que hão de vir de outros pontos deste rectangulo ou fora dele...

:thumbsup:
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Parabéns à comunidade! Apesar de só agora me ter inscrito, já leio o fórum há uns 2 meses, só agora descobri que não é preciso ter um super conhecimento de meteorologia para cá estar.
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Parabéns METEOPT :thumbsup:

5 anos... 5 ... o tempo passa a correr...
Desde o primeiro dia que encontrei este espaço que passou a ser uma visita diária obrigatória para mim. Embora nem sempre coloque posts com regularidade, gosto sempre de cá vir e ler todos os membros.

Já imaginaram o panorama meteo em Portugal sem o meteopt??
Ainda bem que temos o meteopt.com :cool: