6º Aniversário do MeteoPT

jorge1990

Cumulus
Registo
26 Nov 2010
Mensagens
320
Local
Lamego
Muitos parabéns ao MeteoPT pelo 6º aniversário :thumbsup:

Apesar de ser membro do forúm desde à 8 meses, também quero dar os parabéns ao criador e aos administradores que todos os dias fazem de tudo para que este forúm português de meteorologia seja o melhor dos melhores. Espero que continuem por muitos mais anos a fazer deste espaço um local de convívio, cultura e informação para todos.
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Parabéns ao MeteoPT.

Muito devo eu a este fórum que definitivamente me guiou até à minha grande paixão pela meteorologia. Já era aficcionado muito tempo antes de conhecer o fórum e o que por cá se discutia, mas desde que entrei o meu interesse tem vindo sempre a aumentar. E mesmo por vezes sem tempo para cá vir acompanhar as novidades, vou continuando com esta paixão, desde investigação para realização pessoal, medições ambulantes, discussões com professores de faculdade. Numa paixão que não se apaga, pelo contrário, há-de me acompanhar até ao fim dos meus dias, assim espero.

E muito obrigado também por todos os que conheci por cá e que mais me convenceram que este era o caminho certo, as amizades conquistadas, hoje somos um enorme grupo de amigos com algo em comum. Grande parte do que sei, e acredito que muitos outros, foi graças a este fórum e à partilha de conhecimentos.

Bem haja. E venham muitos mais anos. ;)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Parabéns a toda a comunidade do fórum pelas excelentes contribuições que fazem este sítio uma referência na meteorologia.
Parabéns também aos administradores e moderadores por manterem este fórum disciplinado e saudável!
:thumbsup:
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Grande fórum, grande espaço de debate sobre a(s) nossa(s) paixão(ões).

Tarde aqui cheguei mas felizmente cá estou eu - é inseparável a presença do fórum aqui em casa, no trabalho, em qualquer lugar onde a net esteja...:w00t:

Fantástico! 6 anos e muitos mais para dar pela frente.

Parabéns aos obreiros deste espaço e todos os que aqui participam.
Parabéns também a todos os que, apesar de não participarem neste espaço, nos lêem.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Parabéns MeteoPT! :thumbsup::thumbsup: Que venham muitos mais. Obrigado por tudo! Foi este o fórum que me deixou mais impressionado pela meteorologia e que me fez aprender mais, claro também obrigado aos Administradores e Moderadores por deixarem o fórum acontecer!
E por coincidência também é hoje o meu primeiro ano no fórum :lmao::lmao::lmao::lmao:
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
5 meses e meio neste fantástico fórum, com uma grande organização, com tópicos muito úteis para os aprendizes, com uma imensidão de membros 5*, que "por mais burro que seja", há sempre alguém disposto a ajudar, disposto a ensinar qualquer conceito de meteorologia (ou não) que seja.
Só tenho uma coisa a dizer, Muitos Parabéns MeteoPT, e obrigado a todos os membros que têm feito deste fórum, para mim, um dos melhores fóruns da cibernáutica.:palmas::cheers:
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Parabéns ao MeteoPT pela meia-dúzia e parabéns também a todos os membros que tornaram isto no que é hoje, mas principalmente ao Fil que há 6 anitos teve a ideia de criar esta "casa de loucos":thumbsup::thumbsup:.
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Boas

Parabéns Meteopt pelos 6 anos de existência, que dures mais 1000 :D

Aqui quero deixar um forte abraço a todos os que estão por detrás deste projecto. ( Obrigado Fil pela criação)

Quero também deixar também uma palavra muito especial ao Vince que é um administrador de se lhe tirar o chapéu, um exemplo a seguir de humildade, querer e sabedoria.

A todos os membros desta comunidade um forte abraço.

Abraços
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Os meu mais sinceros parabéns a esta casa e a todos os que a visitam, nela moram e dela fazem o seu ponto de encontro diário. Sem esquecer quem a organiza e administra tão bem.
Não nos esqueçamos que este fórum tem os seus alicerces nas belas terras transmontanas e como tal estará sempre de pé perante as adversidades que possa atravessar. Obrigado Fil ;)

O mais interessante deste nosso fórum é a multiplicidade de temas e níveis de aprofundamento que nos apresenta. Serve desde aquele que apenas procura saber a resposta ao tempo que fará, até ao que procura um aprofundamento na génese de um determinado fenómeno meteorológico.
E não é que ser amador em algo, é tal e qual como a palavra diz "aquele que ama" e isso por si só já diz tudo.
Temos ainda a vantagem de não nos limitarem os meios científicos, que apesar de muito necessários, são em simultâneo limitativos da liberdade de pensar e falar, sem temer o cair em ridículo entre os seus pares.


O meu especial MUITO OBRIGADO à equipa que ajuda e mantém a casa arrumada:

Administradores:
Administrador
HotSpot
Minho
Vince


Moderadores:
AnDré
Dan
Gerofil
Rog
vitamos




Para além destes nomes, há mais alguns que no anonimato fazem ou fizeram deste local a maravilha que todos nós apreciamos diariamente. :thumbsup:

MeteoPT.gif
:1143:

Um forte abraço a toda a Comunidade! :amigos:
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Este é de facto um lugar mágico onde dezenas ou mesmo centenas de pessoas se encontram todos os dias. Sendo um espaço de informação meteorológica de alto calibre, foi cativando ao longo destes 6 anos fãs um pouco por todo o país e mesmo no estrangeiro!

Desde a criação do Meteopt pudémos experimentar fenómenos meteorológicos de excelência, com termos como downburst, neve no litoral, furacões, tempestades de granizo, calor extremo, tempestades atlânticas, sincelo, entre muitos outros.

Deste maravilhoso espaço destaco naturalmente toda a equipa de administradores e de moderadores que permitem, por um lado, que o espaço se mantenha arrumado e por outro, dão um acréscimo muito significativo de conhecimento meteorológico ao nosso país.

Por outro lado tenho de destacar os nossos artistas do vídeo, da fotografia, aliás arrisco-me a dizer que em cada meteolouco existe um artista fotográfico (eu confesso que não tenho muito jeito!) :rolleyes:

Nem todos os dias cá escrevo (aliás, passo algum tempo sem escrever) mas todos os dias passo por cá e pelos inúmeros sites que aqui aprendi ao longo dos últimos 5 anos para beber do conhecimento meteorológico que é um exemplo em Portugal.

Só tenho (apesar de um pouco tarde) dar os parabéns a esta maravilhosa comunidade e esperar que venhamos a ser brindados com muitos mais fenómenos ao longo dos próximos anos para aqui podermos comentar e informar um país que na calma meteorológica que sempre nos marcou vai começando aos poucos a preocupar-se mais e mais com esta importantíssima composição da natureza da Terra.

Um abraço a todos os meus colegas de fórum e

VIVA O METEOPT!