6º Aniversário do MeteoPT

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
unled5m.jpg




Celebra-se hoje a primeira meia-dúzia de anos desta casa, local onde eu e mais 3823 pessoas nos encontramos, dispostos a desfrutar do gosto que nos une, da melhor forma. Da minha parte, tem sido um prazer estar em Vossa companhia, esperando comemorar a dúzia, o dobro da dúzia, enfim, os múltiplos que a vida me deixar. :lol:

6 anos, Bem-Haja!


unled6uz.jpg
 


ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
E já lá vão 6 anos de Meteopt, desta maravilhosa comunidade da qual eu já faço parte à 3!

Só me resta deixar aqui os meus Parabéns, desejando que os próximos 6 sejam tão bons ou melhores que estes que já passaram...e que todos tenham os seus eventos meteorológicos preferidos, em dose q.b. e sem nenhuns estragos!;)

E atenção, não somos os únicos Meteoloucos que andam por ai...:D



Grande Abraço!! Parabéns METEOPT! Parabéns a todos os seus membros!:thumbsup::cheers:
 
Editado por um moderador:

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Parabéns ao MeteoPT:w00t:

Parabéns também a todos os membros desta fantástica comunidade principalmente ao Fil que um dia resolveu fazer a loucura a criar um fórum português de meteorologia:). Seis anos passaram e tudo leva a crer que muitos mais virão. Eu já acompanho o MeteoPT à quase 4 anos e desde então são raros os dias que passo sem vir a esta casa ler ou opinar sobre alguma coisa.

Muito obrigado a todos os membros que participam e participaram neste fórum e também à administração que tem feito um excelente trabalho de divulgação e evolução do MeteoPT

Membros: 3824
Tópicos: 5 044
Posts: 282 714


:thumbsup:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Parabéns aquela que é sem dúvida a minha casa (e vossa também certamente) :)

6 anos com altos e baixos (muito mais altos que baixos), parabéns a todos vós que tornam o MeteoPT possível!

Foram 6 e mais 6 serão certamente...

Obrigado ao Fil por ter fixado neste cantinho da internet alicerces sólidos e a todos os que ao longo do tempo com o seu trabalho cimentaram esta casa sempre em crescimento!

PARABÉNS METEOPT!!! :w00t:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Muitos parabéns ao MeteoPT pela meia dúzia de anos e que chegue a dúzia de anos com a mesma força com quem tem estado até aqui e se possível que cresça muito mais :thumbsup: parabéns não só ao meteopt como a todos que nele participam e lhe dão vida
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
6 anos! Como o tempo passa... Muitos Parabéns, MeteoPT, em especial ao Fil, o criador deste espaço de informação e convívio português.
Que venham mais 6 dias, mais 6 semanas, mais 6 meses, mais 6 anos, mais 6 décadas, mais 6... e muitos mais virão. :D
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Parabéns MeteoPt.
Tem sido incrível o crescimento deste fórum, quer em termos de membros, de qualidade e da sua importância/utilidade para a sociedade civil.
É já impossível falar de meteorologia em Portugal sem a referência a este fórum.
:thumbsup: