8º Aniversário do MeteoPT

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
8º ANIVERSÁRIO

logometeopt.png

Mais uma vez, neste dia, celebramos a evolução e crescimento deste espaço, enquanto comunidade e fenómeno social. Novamente, quero deixar a minha gratidão a todos vós pelo acompanhamento, sempre vívido, não deixando o bicho que nos une morrer, ou sequer sentir qualquer dificuldade técnica... Têm sido anos de puro prazer, demonstrando que a meteorologia não vive apenas de tempestades ou eventos singulares, mas de todo um acompanhamento permanente de observação e contemplação.

Que em 2014 se celebre o 9º, em 2024 o 19º, e em 2054 (se ainda existir internet) o 49º! :p

:cheers::cheers:
 


eFePe

Cirrus
Registo
8 Abr 2008
Mensagens
13
Local
Buraca
Olá,

Parabéns por este espaço, pelo que ele tem sido e pelo que ele será. :thumbsup:
Para mim, é sitio da internet onde todos os dias páro.
Um brinde, pois então... :cheers:

efepe
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Muitos parabéns a toda esta comunidade e à nossa administração/moderação que mantém isto tudo a funcionar :D

Já cá estou desde 2007, faço em Outubro 6 anos que visito esta nossa fantástica casa da meteorologia :calor::cold:.
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Parabéns aos fundadores, administração e moderadores, a toda a comunidade deste maravilhoso meteopt.com... Bem hajam
Todos os dias venho cá ver novidades, participar com comentários e ver modelos e previsões.