8º Aniversário do MeteoPT

Hazores

Nimbostratus
Registo
11 Out 2008
Mensagens
1,690
Local
AGH,terceira,açores
Apesar de nos últimos tempos andar um pouco mais afastado, não deixo lá de vez enquando dar um olhadela aqui no fórum...
Foi aqui que apercebi-me que afinal não era o único a olhar as nuvens....
PARABÉNS Meteopt!
 


Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Apesar de pouco participar ultimamente , não deixo de visitar diariamente este menino que já é quase um homem sim porque nem todos com 8 anos de idade são como este senhor; Ele é conhecido pelos jornais , pelo Facebook , pelo Twitter, no estrangeiro , aparece nos telejornais , ele aparece mesmo em autocolantes , não é racista nem escolhe crenças , é amigo de todos os que o respeitam e bem tolerante ,é bom professor como bom receptor, até anda na boca do povo e até no youtube.
Mas este senhor não trabalha sozinho , com ele trabalha uma grande equipa , uma equipa que dá tudo o que pode em troca de nada apenas de partilha, uma equipa constituída por administradores , moderadores , e todos os que com ele colaboram nós os membros.

vejam lá se não é verdade o que eu digo:D

https://www.youtube.com/watch?v=LpSmeDcz3xU&feature=c4-overview&list=UUf-1qaYdfRRLPG4YQF_ghag



http://www.meteopt.com/forum/newsletter/reportagemsic/newsletter.html

https://www.facebook.com/MeteoPTcom?fref=ts^

https://twitter.com/Meteopt

http://www.meteopt.com/forum/internacional/16/


Ao


:thumbsup:
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Quem diria que um projecto como este, que já passou por muito, tenha já oito anos e muitos mais se esperam pela frente. É apenas possível devido ao esforço e dedicação de muitas pessoas.

Muitos parabéns Meteopt!

Claro está que é para todos aqueles que dedicam muito do seu tempo para que nós possamos ter o prazer de cá vir todos os dias visitar este fórum de grande importância.

:thumbsup:
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Parabéns aos criadores deste ótimo espaço e a toda comunidade. Espero que o meteopt.com dure muitos anos, e que com ele possamos partilhar e aprender assuntos novos. :thumbsup::cheers:
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
E vão 8! Oito importantes anos na evolução da "meteorologia amadora" em Portugal! Oito anos em que o próprio fórum sofreu uma evolução muito significativa, tanto em termos de qualidade, como em termos de quantidade de membros. Desses 8, eu já cá ando há mais de 5, e da simples curiosidade, cresceu em mim muito mais conhecimento e interesse por este maravilhoso tema que é a meteorologia. É graças ao fórum que aprendi muitas matérias meteorológicas, incentivou-me a instalar já 2 estações meteorológicas, a divulgar os dados num site, a viver a meteorologia como uma das componentes importantes da minha vida.

Agradeço desde já a toda a equipa que permite que o fórum se mantenha vivo, desenvolto, já numa fase de maturidade assinalável, e que evolui diariamente no sentido da melhoria contínua do mesmo! Sem vocês nada disto seria possível!

Agradeço também a todos os membros que, com todos os contributos aqui deixados diariamente, também contribuem inequivocamente para que este fórum se mantenha uma marco importante em Portugal, no que à meteorologia (e não só) diz respeito!

São 8, esperemos todos andar por cá daqui a outros 80, pelo menos!:D

MUITOS PARABÉNS METEOPT!:thumbsup::cheers::palmas:

PS: E como 8 até é um número redondinho...é pá... isto calhava mesmo bem era uma Mega Jantarada METEOPT para celebrarmos isto condignamente!:D
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Não podia deixar de celebrar com toda esta extensa comunidade de amantes da meteorologia e seus mais diversos fenómenos por mais um ano de vida desta nossa casa.

Parabéns MeteoPT e parabéns à equipa dedicada que tanto tem dado e continua a dar pela meteorologia amadora no nosso país!
Continuo a acreditar que uma das nossas mais valias é estar um de nós em quase todos os lugares, podendo assim esquadrinhar cada recanto dos nossos céus, observando e registando tudo o que meteorológicamente e não só por cá se passa. Temos um clima um pouco monótono é certo, mas vibramos de tal forma com tudo o que sucede que com o nosso entusiasmo ofuscamos essa monotonia meteorológica.

Muito obrigado por tudo! :palmas:

MeteoPT.gif
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Muitos Parabéns Meteopt!!!

Vocês são um máximo!!! Têm um forum muito elaborado e esclarecedor, graças as vossas dicas levaram a que escolhesse uma excelente Estação Meteorológica aos 15 anos de idade(neste momento tenho 17 anos).
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Epá...que SAFANÃO na consciência eu levei há minutos!:facepalm:

Que vergonha, deixei passar em claro um momento destes. Não se faz...:D

Quero aqui deixar os meus sinceros parabéns a toda a comunidade METEOPT, bem como aos visitantes deste fórum.
Uma palavra especial de apreço aos fundadores\mentores e aos líderes deste projecto. Espero que todos continuem a fazer parte desta "família" por muitos e muitos anos.

Feliz aniversário!