A Fábrica do Vento

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,033
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Muito bom dia pessoal
estou a pensar ja a seguir a hora de almoço ir ate la de carro. Acham que vale a pena à mesma com o tempo assim?
Queria dar uma voltita por lá

Já não vim ao fórum a tempo de dizer que talvez hoje não fosse um dia bom para visitar a Peninha. Não só a visibilidade era má como as nuvens não faziam nenhum daquels efeitos cénicos que esperamos sempre encontrar aqui.

E nós, temos percurso pedestre marcado :) , era para ser 'por do sol' + caminhada nocturna, seguindo a PR10 de Sintra em sentido retrógrado Pq Merendas/Pedras Irmãs, Picotos, Adrenunes, Bosque dos Cedros, São Saturnino, e de novo a Peninha. Pelo Sat24 acho que vai abrir, combinámos encontro às 17h30 no parque de estacionamento junto ao acesso à Peninha. A ver vamos...

Não sei se se viu o pôr-do-sol hoje da Peninha, pelo menos aqui em Carcavelos estava tudo oculto pelas nuvens. As caminhadas nocturnas são excelentes com qualquer tempo, excepto trovoadas, vendavais e chuvadas. Para mim é a melhor altura de se fazer caminhadas, se o objectivo fôr realmente o do desporto saudável. Espero que tenham feito uma boa caminhada, conheço bem esse circuito. :)