Agora na TSF - Alterações Climáticas



Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Deixa lá ouvir as patetices que se dizem....:D :D :lmao:

Tb vais ouvir as minhas se houver tempo para falar e não tiverem muitos "convidados ", só aparecem para falar quando se discutem temas nas praça pública, pq de resto são poucos cujo os argumentos são válidos:D
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Tb vais ouvir as minhas se houver tempo para falar e não tiverem muitos "convidados ", só aparecem para falar quando se discutem temas nas praça pública, pq de resto são poucos cujo os argumentos são válidos:D

YEHHHHHHHHHH

FORÇA MARIO!!!

Dá-lhe....:D :D :lmao:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
YEHHHHHHHHHH

FORÇA MARIO!!!

Dá-lhe....:D :D :lmao:

Já está uffa,:p havia muita coisa a falar, mas fiquei contente por mandar um abraço aos membros do METEOPT E o pelo facto do MANUEL ACÁCIO
ter inquirido por duas ou três ocasiões!:D
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Já está uffa,:p havia muita coisa a falar, mas fiquei contente por mandar um abraço aos membros do METEOPT E o pelo facto do MANUEL ACÁCIO
ter inquirido por duas ou três ocasiões!:D

Foi fixe...Pena não ter dado para explicar melhor a situação da corrente do golfo...FIca para a proxima;) ;)
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Tb vais ouvir as minhas se houver tempo para falar e não tiverem muitos "convidados ", só aparecem para falar quando se discutem temas nas praça pública, pq de resto são poucos cujo os argumentos são válidos:D

Estava a ver que não aparecia ninguem a falar contra esta corrente avassaladora de factos consumados.

Seringador, simplesmente deixas-te o locutor embaraçado quando ele perguntou, mas vc não está convencido do aquecimento?:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Mais tarde ou mais cedo veremos o que realmente se está a passar.

Agora até as chuvadas são causadas pelo aquecimento, claro que as secas tb. Este ano vão dizer que as nevadas tb o são pq são fenomenos extremos. Ou seja, o aquecimento justifica tudo.

Quanto aos dados da seca, quem não se recorda das secas da decada de 80, alguem quer comparar uma coisa com a outra? Podem ir buscar os estudos todos, que os factos na realidade são outros.

O episodio como o Seringador comentou de neve em Janeiro é um bom exemplo de como a história do aquecimento é isso mesmo, e é chique e intelectual ser Verde:lol: .

PS : Atenção que eu tb sou Verde, mas não sou dogmático quanto a isso
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Foi fixe...Pena não ter dado para explicar melhor a situação da corrente do golfo...FIca para a proxima;) ;)

Ias por o País em alvoroço por ires contra a corrente dominante :D :D :D , deixa lá agora as tempestades e o frio tb vão ser fruto do aquecimento, somos poucos mas bons :D :D :D :lmao: :lmao:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
O gajo da LPN é que falou bem...VERDE...mas não fanaticamente VERDE;) ;)

É um facto, tb reparei nisso mesmo.

A questão é que dão o aquecimento como algo real (coisa que eu não acho) e ninguem coloca a questão da corrente do golfo, que para mim é muito mais grave do que o aquecimento.

Será que ninguem se interroga que estamos no processo inicial de uma glaciação? Pq que ninguem coloca estas questões, a moeda tem 2 faces, não tem só uma.:rolleyes:
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
:angry: :angry:
E eu n estive cá pra ouvir ou ver estas discussões fantásticas!
Se bem conheço o Seringador... aquilo deve ter sido sempre a dar nas orelhas desses gajos a favor do aquecimento global :lol: :lol: :lol:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
É um facto, tb reparei nisso mesmo.

A questão é que dão o aquecimento como algo real (coisa que eu não acho) e ninguem coloca a questão da corrente do golfo, que para mim é muito mais grave do que o aquecimento.

Será que ninguem se interroga que estamos no processo inicial de uma glaciação? Pq que ninguem coloca estas questões, a moeda tem 2 faces, não tem só uma.:rolleyes:

O aquecimento é real...Agora se o aquecimento é para continuar, ou se num futuro, mais ou menos próximo, resultar um arreficemento...Acho que aí é que está o cerne da questão ;) ;) Tou a falar bem...:lmao: