1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Ajuda informática: Gmail

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Iceberg 21 Jul 2007 às 23:18.

1. Iceberg

Iceberg
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Jun 2006
    Local:
    Braga
    Tenho um problema: um certo dia configurei o gmail de forma a sempre que acedesse ao endereço www.gmail.com fosse directamente para a minha caixa de correio (coloquei um visto na caixinha que dizia "ir directamente para a minha caixa de correio). No entanto, quero descativar essa função, pois esta situação impede que outras pessoas tenham acesso aos seus endereços de gmail a apartir do meu terminal. Como raio desconfiguro esta situação? Alguém pode ajudar ?

2. mocha

mocha
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Dez 2006
    Local:
    Barreiro
    O que acontece se eu marcar a caixa 'Salvar as minhas informações neste computador' na página de login?
    Você pode efetuar login na sua conta automaticamente marcando a caixa ao lado de Salvar as minhas informações neste computador na página inicial do Gmail.
    Ao marcar a caixa e efetuar o login, o Gmail define um cookie (faltam duas semanas) para lembrá-lo quando você retornar ao site usando o mesmo computador. Para desativar o cookie, basta clicar em Sair, localizado na parte superior de qualquer página Configurações do Gmail ou na página Configurações. Você terá de digitar o nome de usuário e a senha novamente ao retornar ao Gmail.

Se você não clicar em Sair, a sua sessão do Gmail continuará ativa até que você feche o navegador ou saia.

nao sei se ajuda mas encontrei isto, e tentares ;)

3. mocha

mocha
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Dez 2006
    Local:
    Barreiro
    faz sign out, no canto superior direito do ecrã, depois fechas o browser.
    abre novamente o browser vai ate ao gmail vai a opção remember me on this computer e desactiva-a.
    (senão der da umas murraças no pc:lmao:;):lmao::lmao:)

Partilhar esta Página