Olá a todos, Estou a considerar a compra de uma La Crosse WS3500. Acham que para um "novato" é boa escolha ou há melhor (para o preço) no mercado? VOu necessitar de 4 pontos de medição da temperatura e humidade. Para além disto, no futuro, vai-me dar jeito ter um anemómetro no exterior. Abraço
Comprei esta e fiquei muito satisfeito. WMR100 E por este preço 172€ + despesas de envio ~9€ http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B146234/cid/6042/Oregon_Scientific_WMR100/
Boa Noite!! Como está a funcionar? Estava a pensar comprar uma igual, mas a um preço maior! 299 mais portes!! Penso que o preço que conseguiste é muito bom comparado com algumas ofertas que procurei na net
No mediamarkt custam 199euros já liguei para lá, em portugal a mais barata é mesmo na REDCOON. Por acaso até mandei vir uma só estou á espera dela pois esta demorada a entrega
Na rebelio também fica por 182 com postes. A diferença é de 17 para a mediamarkt que para efeitos de garantia e segurança não custa a dar. Podemos testar e devolver mais facilmente.