1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Anedotas

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por N_Fig 1 Set 2009 às 20:03.

1. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    Coimbra (Figueira da Foz aos fins de semana)
    E que tal criarmos um tópico para nos rirmos um pouco? É que bem precisamos...:D
    Cá vai a minha contribuição:
    O chefe da oficina para o empregado:
    - Olha lá, começo a achar estranho essa história de a tua mãe adoecer, sempre que há um jogo de futebol!!...
    - De facto!! Até já começo a achar que ela está a fingir...
    :lol:
    Estava o filho a ver o jogo de futebol e diz assim:
    - Pai estamos empatados.
    - Filho, agora é que começou o jogo - disse o pai.
    - Anda cá ver!!
    O pai lá foi espreitar e disse:
    - Está 0-0.
    - Pois foi o que eu disse. Só não sei quem marcou o primeiro 0...
    - Pai, trânsito é o nome de alguma bebida?
    - Não filho, que disparate!
    - É que falam tanto em trânsito engarrafado...

2. *Dave*

*Dave*
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    29 Jun 2008
    Local:
    ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
    Mais uma contribuição.

-----------

Um homem ia a passar junto à porta do Plenário da Assembleia da República e ouve uma gritaria que saía lá de dentro.

"Filho da P**A, Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Trafulha, Preguiçoso de M***A, Vendido, Usurário, Foragido à Justiça, Oportunista, Engana Incautos, Assaltante do Povo..."

Assustado, o homem pergunta ao segurança, parado na porta:

"O que está a acontecer ai dentro? Estão a brigar ?!

"Não", responde o segurança. "Para mim estão a fazer a chamada para saber se falta alguém".

:lmao:

Collapse Signature Expand Signature
  3. raposo_744

raposo_744
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    14 Out 2008
    Local:
    venda nova ( Amadora )
    Até espirrei com o pó dessas anedotas....:D

4. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    Mais algumas:
    Um casal faz 50 anos de casados sem ter tido uma única discussão. Vão então perguntar ao homem como é que isso é possível e ele diz:
    - No dia em que casámos, a minha mulher trouxe um gato. Nesse dia, o gato arranhou-a e ela disse "Um!". Na semana seguinte o gato voltou a arranhá-la e ela disse "Dois!". Passou-se mais uma semana e o gato arranhou-a de novo. Ela disse "Três!", pegou numa caçadeira e desfez o gato. Eu argumentei "Também não era preciso teres morto o pobre do gato, bastava..." mas ela interrompeu-me e disse "Um!". Nunca mais discutimos.

Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta:
    - Qual é o seu QI?
    O homem responde:
    - 150.
    Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí fora. O tipo fica impressionado e resolve testar o robô. Sai, dá uma volta e retorna ao balcão. Novamente o robô pergunta:
    - Qual é o seu QI?
    O homem responde:
    - Deve ser uns 100.
    Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes. O sujeito fica abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô pergunta:
    - Qual é o seu QI?
    O homem disfarça e responde:
    - Uns 20, acho eu!
    Então o robô serve-lhe uma pinga de tinto, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente:
    - E então meu, o nosso Sporting?

Um belo dia S.Pedro encontrou o Diabo a passear entre as nuvens:
    - Olá que fazes aqui?
    - Vim lançar-te um desafio! Um jogo de futebol, para ver quem é melhor o céu ou o inferno.
    - Ah aceite, está ganho, não sabes por acaso que tenho no céu os melhores jogadores de todos os tempos?
    - Pois é mas eu tenho os melhores árbitros...

Estava um francês, um inglês e um português.
    Francês - Na minha terra há um caso de um homem não tinha mãos. Pôs madeira e agora joga basquetebol.
    Inglês - Na minha terra também existe um caso parecido. Um homem não tinha pés, pôs madeira e agora joga futebol.
    Português - Na minha terra há um caso parecido. Um homem não tinha cabeça puseram-lhe um melão e agora é treinador do Sporting.

Com muita sorte um homem conseguiu arranjar bilhetes para a Final da Taça, pois os bilhetes encontravam-se esgotados já há várias semanas.
    Ele senta-se logo a seguir a outro homem que está sozinho e pergunta-lhe se está alguem sentado ao lado dele, pois o lugar encontra-se vazio.
    - Não - respondeu o homem - O lugar está vazio.
    - Isto é incrivel - disse o primeiro - Quem é que no seu juízo perfeito teria o bilhete desse lugar para a final da taça, o evento mais importante do futebol em Portugal, e não o usaria ??!!!!
    O Homem responde:
    - Na realidade, o lugar pertence-me. A minha mulher era suposto vir comigo, mas faleceu, esta é a primeira final que que nós não vemos juntos desde que casámos.
    - OOÓh ! lamento ouvir isso, de facto deve ser terrivel para si. Mas não podia encontrar mais alguém para entregar o bilhete, um amigo... um familiar ... ou até mesmo um vizinho ?
    O homem abana a cabeça em sinal de negativo...
    -Não, estão todos no funeral!

Duas equipas de futebol feminino, uma de mulheres morenas e outra de loiras, contrataram um autocarro de excursão de dois andares para um torneio noutra cidade. A equipa das morenas no andar de baixo e a das loiras no andar de cima. As morenas no andar de baixo viajaram a fazer a maior festa até que uma delas notou que o andar de cima estava muito quieto. Quando a morena chegou ao andar de cima, reparou que todas as loiras estavam congeladas de medo, a segurarem-se fortemente às cadeiras e todas a olharem para a frente. A morena perguntou:
    - O que está a acontecer aqui? Nós estamos numa festona lá em baixo!
    Uma das loiras vira-se e responde:
    - É, mas vocês tem motorista!

5. trepkos

trepkos
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    10 Out 2008
    Local:
    Eborae
    Cientistas americanos inventam uma máquina de combate a criminalidade e usam-na em testes num bairro de Nova Iorque, ao fim de duas horas a maquina tinha apanhado 4 bandidos, os Ingleses gostaram e compraram uma para meter num bairro de Londres, passada uma hora a máquina tinha apanhado 6 bandidos, os Portugueses também gostaram e compraram uma para meter na cova da moura, passados 5 minutos já a máquina tinha sido roubada. :lol:

6. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    :lmao::lol: De mais.

7. MSantos

MSantos
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    3 Out 2007
    Local:
    Leiria (Guimarota)
    Fixe:lmao::lol::lmao::thumbsup:

8. trepkos

trepkos
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    10 Out 2008
    Local:
    Eborae
    Um Francês, um Inglês e um Português vão dar uma volta de comboio à Europa, e diz assim o Inglês, olhem estamos em Londres, e pergunta o Português, como sabes? E responde o Inglês, estou a ver o Big Ben, mais tarde, diz o Francês, olhem estamos em Paris, e pergunta o Inglês, como sabes? E diz o Francês, estou a ver a torre eiffel, mais tarde diz o Português, olhem estamos em Lisboa, e pergunta o Inglês, como sabes? E responde o Português, roubaram-me a carteira.

:lol::lol:

9. trepkos

trepkos
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    10 Out 2008
    Local:
    Eborae
    Um gajo tao, tao bebado foi fazer analises ao sangue deu Sagres positivo. :lmao:

10. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    Não percebi.:p Alguém me podia explicar como se eu fosse muito burro?

11. trepkos

trepkos
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    10 Out 2008
    Local:
    Eborae
    Eu explico melhor, Um homem uma vez foi fazer análises ao sangue, mas tava tão bebado, mas tão bebado que o resultado acusou Sagres Positivo. :lol:

12. Teles

Teles
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Dez 2007
    Local:
    Rio Maior
    Com a aproximação do inverno, os índios foram ter com o chefe:
    - Chefe, o inverno este ano será rigoroso ou ameno?
    O chefe, vivendo tempos modernos, não tinha aprendido como seus ancestrais os segredos de meteorologia. Mas claro, não podia demonstrar insegurança ou dúvida. Olhou para o céu, estendeu as mãos para sentir os ventos e em tom sereno e firme disse:
    - Teremos um inverno muito forte... é bom ir apanhar muita lenha!
    Na semana seguinte, preocupado com a sua previsão, telefonou para o Serviço Nacional de Meteorologia e ouviu a resposta:
    - Sim, o inverno deste ano será muito frio!
    Sentindo-se mais seguro, dirigiu-se de novo ao seu povo:
    - É melhor recolhermos mais lenha... Vamos ter um inverno rigoroso!
    Dois dias depois, ligou novamente para o Serviço Meteorológico e ouviu a confirmação:
    - Sim... Este ano o inverno será rigoroso!
    Voltou ao povo e disse:
    - Teremos um inverno muito rigoroso. Recolham todo e qualquer pedaço de lenha que encontrarem, teremos
    que aproveitar até os gravetos.
    Uma semana depois, ainda não satisfeito, ligou para o Serviço Meteorológico outra vez:
    - Vocês têm certeza de que teremos um inverno tão rigoroso assim?
    - Sim, responde o meteorologista de plantão. Este ano teremos um frio muito intenso.
    - Como têm vocês assim tanta certeza?
    - É que este ano os índios estão a apanhar muita lenha!...

13. Pedro

Pedro
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    15 Abr 2009
    Local:
    Vila Chã de Sá - Viseu(441m)//Coimbra
    Entra um loira numa pastelaria, espera a sua vez e pergunta:

- Tem pastéis de nata?
    - Tenho sim, e fique sabendo que veio na altura certa...(responde-lhe o pasteleiro)
    - A sério? Porquê?(diz perplexa a loira)
    -Ora essa, os pasteis acabaram de sair!:p
    -Oh que pena, mas quando é que voltam???

:lmao:

14. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    :lol:Essa é tão estúpida...

15. Veterano

Veterano
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    2 Fev 2009
    Local:
    Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
    Em Angola, abriram concurso para uma obra pública de grande envergadura. Concorreram uma empresa espanhola, outra americana e uma portuguesa.

O espanhol afirma que consegue efectuar a obra por três milhões de dólares: um milhão para o material, outro milhão para a mão-de-obra espanhola e um milhão de lucro.

Já o americano exigia seis milhões: dois milhões para o material, dois milhões para a mão-de-obra americana e dois milhões de lucro.

Finalmente o português exigia nove milhões. Admirado, o governo angolano questionou-o o porquê desta verba, visto se saber que existiam propostas mais baixas.

Simples, afirmou o português, três milhões para mim, três milhões para vocês e três milhões para a empresa espanhola realizar a obra.

Claro que esta lhe foi adjudicada...:D

Partilhar esta Página