Fotos tiradas dia 22 à noite, antes de vir a trovoada sobre o Porto, vista do Monte da Virgem Sábado Manhã antes de chover torrencialmente Uma instabilidade que a quase que tocava no chão em apena 5 minutos a circunvalação já estava a meter água
Aqui ficam algumas tiradas nos dias 22 e 23 de Setembro: 22SET2006 23SET2006 Todas tiradas ao final da tarde. só consigo pegar na maquina depois do trabalho
Sim senhor! A malta perdeu o medo de postar fotos e pimba, estamos cada vez com o forum mais embelezado!
Esta tarde, já quase ao por do sol, podia ver-se uma nuvem do tipo "sun dog", mas não consegui tirar qualquer foto. No entanto, fica aqui a foto de uma nuvem semelhante, esta tirada em Agosto.
Entre o Magoito e as Azenhas do Mar caíu uma tempestade das grandes, à moda antiga (tiradas em 6 de Setembro de 2004).
Dan essa foto com sundog está muito boa, ´tenho a ideia de que essas nuvens tb não são muito fáceis de encontrar, pois não? Eu só vi uma vez aqui em Elvas, mas não tinha máquina há mão! Bela tempestade, eu não sou muito apreciador de mar (sou do alentejo profundo! ), mas realmentre até deu para sentir o cheiro do mar nesses dias tempestuosos. De todas ficaria com a primeira, tem tudo. Luz, contraste e um bom enquadramente, só é pena ter aparecido aquela ponta de rocha. Utilizás-te algum filtro?
Este fenómeno não costuma durar muito tempo, talvez por isso é de difícil observação. No entanto, este ano já vi esse tipo de nuvens umas 3 ou 4 vezes, sempre por aqui perto.