Penso que não será novidade, mas …. Os proprietários de EMs ligadas ao Wu, ou simples apaixonados pelo assunto, têm no Wu uma aplicação, para o sistema operativo “Android”, na qual é possível obter informações das EMs ligadas. (dados actuais, previsão ,mapa Wu) Recentemente encontrei outra aplicação, o PWS, que também tem a mesma função, mas do qual gosto mais pela simplicidade da mesma. (não tem mapa e é um atalho para o ecran “widget”) Chama-se PWS e pode ser encontrada no Android Market da Google. Deixo aqui esta nota para que possam levar a vossa EM no bolso.
O ideal seria ter para iphone. Eu no Site MeteoCasas cirei uma pagina propria para os smartphones Na minha opinião acho que esta simples e com a info necessaria.
Bom dia, Para o iPad existe uma aplicação chamada "Weather Maps" que é muito simples e completa. Para o iPhone existe outra que se chama "Weather Underground" que tem as funções idênticas. Ambas são propriedade do Wunderground e estão disponíveis na app store gratuitamente. Aconselho!
http://www.wunderground.com/blog/JeffMasters/comment.html?entrynum=2786 Instalei agora a aplicação no meu ipad, está bastante completa !