Apostas Humidade Relativa — Formato

tonítruo

Nimbostratus
Registo
23 Nov 2021
Local
Albufeira, Algarve
Olá, pessoal.
Devido a uma curiosidade de ver como correria um concurso para este parâmetro, estou a pensar em organizar um concurso de apostas para a humidade relativa mínima e máxima de sábado, dia 12 de julho, não porque haja um evento meteorológico incomum, mas só porque é no fim-de-semana. :D
Como será o primeiro concurso deste tipo, pergunto-vos quantas estações preferem que estejam em jogo.
Em relação às apostas, não sei se acham que seja necessário enviá-las por mensagem privada ou se as publicam no tópico. Pessoalmente, não sou fã da questão das bonificações; por mim, poderiam todos apostar até à última da hora: 23:59 de sexta. :D
Gostaria de saber as vossas opiniões. :thumbsup:

Última edição:
Gostaria de saber as vossas opiniões. :thumbsup:

Acho que devias esperar mais uns meses.

Se queres um desafio de igual ou maior dificuldade e - creio - mais interessante, 'aposta' nos acumulados de um determinado evento.

Há muita verificação vs observação nas temperaturas e não faltam produtos que simplificam o raciocínio/metodologia.

Pouco ou nada se faz em relação à chuva e nem todos os portais indicam os acumulados em curtos períodos de tempo.

Última edição:
@tonítruo , hoje está boa humidade. :D
Qual é o prémio?

Já sabemos que no fim, ganha o @Jorge_scp . :D

Humidade não tem assim grande interesse, faz para o vento e a precipitação num determinado evento e este ano tivemos tantas depressões que dava para isso. :D

Humidade não tem assim grande interesse,
Só um! :sad:

Se queres um desafio de igual ou maior dificuldade e - creio - mais interessante, 'aposta' nos acumulados de um determinado evento.
faz para o vento e a precipitação num determinado evento
Sim, se o pessoal tiver interesse, também pretendo fazer um de chuva e outro de vento.

este ano tivemos tantas depressões que dava para isso. :D
Não me lembrei disso, depois tens de me relembrar daqui a uns meses quando voltar a chover... :D