Apostas Temperaturas 10/11/12 Julho 2021 - Escolha Estações

Estado
Fechado para novas mensagens.


RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
Eu sugiro a "minha" de Alcácer do Sal
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,718
Local
Loures
8 estações escolhidas, faltam 4.

Reforço que os participantes do último concurso que ficaram abaixo do 12º lugar também podem escolher a sua estação, pois se algum dos 12º primeiros classificados não escolher, serão eleitas as estações dos suplentes.

A partir das 12h caso ainda haja estações por escolher, qualquer membro poderá fazê-lo, sendo que a partir dessa hora o único critério é a ordem cronológica.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Bom dia, escolho a estação CIM/IPMA, Caramulinho, Tondela.

Infelizmente não sei se vou poder participar, é um pouco chata a minha posição mas pronto :(
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Escolho Bragança (Aeródromo), já fica afastada um pouco mais de 50km da estação de Mirandela.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Penso que ainda não foi referida nenhuma estação junto a mar, por isso, sugiro a estação de São Pedro de Moel do IPMA.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,718
Local
Loures
Atenção que a palavra "sugiro" é diferente de "escolho"! :D Os suplentes estão em condições de escolher, portanto deixem-no explícito, por favor.

Neste momento falta uma estação no litoral norte e centro que seja junto ao mar (por exemplo S. Pedro de Moel como já referiu o @joralentejano). A restante será onde bem entenderem.

Ainda há muito espaço livre ali em Portalegre, Évora e sul de Setúbal :p

lWldSIk.png
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Atenção que a palavra "sugiro" é diferente de "escolho"! :D Os suplentes estão em condições de escolher, portanto deixem-no explícito, por favor.

Neste momento falta uma estação no litoral norte e centro que seja junto ao mar (por exemplo S. Pedro de Moel como já referiu o @joralentejano). A restante será onde bem entenderem.

Ainda há muito espaço livre ali em Portalegre, Évora e sul de Setúbal :p

lWldSIk.png
Ah, certo! Então escolho São Pedro de Moel.:D
Relativamente ao interior alentejano é que sugiro a quem ainda não escolheu nenhuma estação, a de Campo Maior da rede MeteoAlentejo.
Zona bastante quente. :calor:
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Estado
Fechado para novas mensagens.