Apostas Temperaturas 10/11/12 Julho 2021 - Escolha Estações

Estado
Fechado para novas mensagens.
Eu sugiro a "minha" de Alcácer do Sal

8 estações escolhidas, faltam 4.

Reforço que os participantes do último concurso que ficaram abaixo do 12º lugar também podem escolher a sua estação, pois se algum dos 12º primeiros classificados não escolher, serão eleitas as estações dos suplentes.

A partir das 12h caso ainda haja estações por escolher, qualquer membro poderá fazê-lo, sendo que a partir dessa hora o único critério é a ordem cronológica.

Bom dia, escolho a estação CIM/IPMA, Caramulinho, Tondela.

Infelizmente não sei se vou poder participar, é um pouco chata a minha posição mas pronto :(

Escolho Bragança (Aeródromo), já fica afastada um pouco mais de 50km da estação de Mirandela.

Penso que ainda não foi referida nenhuma estação junto a mar, por isso, sugiro a estação de São Pedro de Moel do IPMA.

Atenção que a palavra "sugiro" é diferente de "escolho"! :D Os suplentes estão em condições de escolher, portanto deixem-no explícito, por favor.

Neste momento falta uma estação no litoral norte e centro que seja junto ao mar (por exemplo S. Pedro de Moel como já referiu o @joralentejano). A restante será onde bem entenderem.

Ainda há muito espaço livre ali em Portalegre, Évora e sul de Setúbal :p

lWldSIk.png

Atenção que a palavra "sugiro" é diferente de "escolho"! :D Os suplentes estão em condições de escolher, portanto deixem-no explícito, por favor.

Neste momento falta uma estação no litoral norte e centro que seja junto ao mar (por exemplo S. Pedro de Moel como já referiu o @joralentejano). A restante será onde bem entenderem.

Ainda há muito espaço livre ali em Portalegre, Évora e sul de Setúbal :p

lWldSIk.png
Ah, certo! Então escolho São Pedro de Moel.:D
Relativamente ao interior alentejano é que sugiro a quem ainda não escolheu nenhuma estação, a de Campo Maior da rede MeteoAlentejo.
Zona bastante quente. :calor:

Estado
Fechado para novas mensagens.