Apostas Temperaturas Máximas - Dias 9 a 11 de abril de 2014

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Feitas as minhas contas finais obtenho de facto como pior estação o buraco de Monção, e como melhor o Fundão, na próxima edição se houver Monção acho que vou acrescentar mais uns 3º em cima da minha previsão :lmao: (até rimou):lmao:

Já não esperava um 10º. lugar, porque realmente esta sexta feira foi tão negra como quarta-feira:lol: Há que continuar a aumentar as aprendizagens acerca destas estações e dos fenómenos em geral, subi 3 lugares desde o último concurso não é nada mau, mas também é preciso ter em conta que ainda estou nos beneficiados dos 10%, porque se não acho que teria um lugar muito mais baixo, até porque o GFS no último dia de apostas não fez grandes alterações na generalidade.

Resta-me realmente felicitar todos os concorrentes e em especial os três primeiros classificados, agradecer a compreensão e organização do administrador David Sf, e desejar também melhores apostas para todos os que não conseguiram resultados muito bons, incluindo eu:lol::lol::lol:
 


Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,555
Local
Braga, Merelim (70m)
Ena!

Duas vezes no pódio no primeiro e segundo dia! :thumbsup:

Se não fosse o falhanço do dia 1 isto tinha corrido muito bem, ainda assim gostei muito de ter ficado no top 10.

Obrigado David pelo excelente trabalho, venham mais.
 
  • Gosto
Reactions: blade

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas

Parabéns a todos os participantes, principalmente ao trio da frente, e ao David pela organização de mais um excelente concurso.

Quanto à minha prestação, ficou um pouco aquém, a próxima será melhor,assim o espero.
Cometi vários erros, meti calor a mais em Mértola/Serpa/Moita, por exemplo.
Monção teve um registo brutal,jamais imaginaria num registo 32,4ºC, foi somente a 3º registo mais alto deste ano em território europeu,portanto, tudo dito. :calor:

Aquele sitio suscita-me alguma curiosidade, pois se o local aquece tanto durante o dia, também deveria de arrefecer bastante à noite, o que na realidade não acontece,o que é estranho, pois pelos vistos não tem o padrão térmico característico de um vale/várzea.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Infelizmente desta vez já não fui a tempo de participar. :(

Parabéns à organização e a todos os participantes. :thumbsup:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Bom, ficar no 15º lugar não está mau, 4ª feira foi o meu pior dia e curiosamente a 5ª feira o melhor, embora no último dia tenha ficado no melhor lugar 13º. Parabéns ao vencedor e ao administrador David sf. Espero melhorar na próxima votação e ficar num top 10. :D
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Comecei o concurso por me espatifar ao comprido nas estações do C.Carvoeiro e de Colares.
É bem feita, para a próxima dar mais importância à direcção do vento.

A partir daí não julguei que a recuperação fosse possível. Ainda para mais com um Alentejo sempre frio. Embora esse tenha sido um erro de quase todos.

Bom, há que dar os parabéns aos vencedores deste concurso que, como o David mostrou, vão-se evidenciando na tabela classificativa dos lugares de honra. Não há-de ser por acaso!

E claro, um obrigado ao David pelo trabalho.
Este é um concurso que nos faz estar atento às particularidades de cada lugar/estação. E isso acaba por ser muito enriquecedor. ;)

PS: Mas quem é que teve a ideia peregrina de escolher a estação de Monção?