sielwolf Cumulus Registo 18 Out 2009 Mensagens 263 Local portimão 30 Mar 2020 às 16:02 #1 Boa Tarde. Que apps recomendam ou usam para ver os diferentes modelos meteorológicos? Obrigado Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk Reactions: joselamego
Boa Tarde. Que apps recomendam ou usam para ver os diferentes modelos meteorológicos? Obrigado Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk
joselamego Super Célula Registo 22 Jan 2013 Mensagens 7,643 Local Gondomar (105 metros alt) 30 Mar 2020 às 19:47 #2 sielwolf disse: Boa Tarde. Que apps recomendam ou usam para ver os diferentes modelos meteorológicos? Obrigado Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk Clique para expandir... Boas Eu uso o windy Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk Reactions: sielwolf
sielwolf disse: Boa Tarde. Que apps recomendam ou usam para ver os diferentes modelos meteorológicos? Obrigado Enviado do meu Mi A3 através do Tapatalk Clique para expandir... Boas Eu uso o windy Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk