Aquecimento ou Arrefecimento?



Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
:lmao: :lmao: sem palavras! i agr:D ??

E agora vamos esperar que eles engulam as suas proprias palavras e isso vai acontecer dentro de 5 a 10 anos ou talvez até menos ;)
 

duncan

Cumulus
Registo
24 Set 2006
Mensagens
150
Local
palmela
cada vez chego mais á conclusao que, o ideal é esperar 100 anos ou menos para ver o que acontece ao clima,pois todos os dias aparecem cientistas a defenderem o aquecimento ou arrefecimento da terra.:huh: :huh:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
:lmao: tas a xamar mintirosos aos senhores:lmao: :lmao: ??

Não simplesmente acho que eles deviam ter cuidado com o que dizem porque andam a dizer muitas mentiras.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
cada vez chego mais á conclusao que, o ideal é esperar 100 anos ou menos para ver o que acontece ao clima,pois todos os dias aparecem cientistas a defenderem o aquecimento ou arrefecimento da terra.:huh: :huh:

Pois em parte tens razão mas depois tambem temos aqueles cientistas que não pensam por si proprios nomeadamente a geração "global warming".

Então agora perguntas-te então quem é que pensa, ninguém simplesmente não se pensa esses cientistas limitam-se a aceitar os modelos e os cenários que reproduz que são totalmente perfeitos como nos sabemos :lol: :lol: :lmao: .
 

duncan

Cumulus
Registo
24 Set 2006
Mensagens
150
Local
palmela
Pois em parte tens razão mas depois tambem temos aqueles cientistas que não pensam por si proprios nomeadamente a geração "global warming".

Então agora perguntas-te então quem é que pensa, ninguém simplesmente não se pensa esses cientistas limitam-se a aceitar os modelos e os cenários que reproduz que são totalmente perfeitos como nos sabemos :lol: :lol: :lmao: .

tens razao,como é possivel fazer um previsao para 50 100 0u 100mil anos se muitas vezes para 3 0u 4 dias eles nao acertam em coisa alguma:huh:só sei é que tenho pena nós nao podermos viver até ao ano 2100 ou mais para vermos o que irá acontecer realmente.
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa

Geostrofico

Cirrus
Registo
8 Jan 2007
Mensagens
63
Local
Lisboa
Mas por cá ninguem salientou isso, nem mesmo neste forum. Infelizmente aqui só se fala de aquecimento e seca. E hoje o dia foi normal?, foi quente?:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: Parece que anda tudo a dormir:cold: :cold: :cold: :cold: :cold:

se voces nao deram conta eu dei, lembro de ter visto os alarmes do IM e ter falado com pessoas sobre o assunto