Um bonito pôr do sol: (7/07/08) Virado para o Interior Algarvio14/07/08) Aqui um bar de práia com musica romantica tocada por um senhor em cima da rocha Outra bar de práia mais descontraido por assim dizer A vista da minha casa para Sul E aqui uma foto para refrescar os que infelizmente estão longe do mar belas vistas lá de cima da fortaleza Fim
As fotos do pôr-do-sol estão espectaculares! Mas são os puffs daquele barzinho que chamam por mim. Terça-feira é a minha vez de rumar a sul! PS: As fotos estão mesmo grandes. Quem tiver a net mais lenta vai ter alguma dificuldade em abrir o tópico.
Deu mais trabalho mas já está resolvido o problemas das fotos estarem em tamanho gigante...mas não entendi o porque mas pronto.
Que maravilha!!! é um privilégio poder estar aí, eu também quero o visitar!... A posta de sol é uma maravilha e gostei da ideia de desfrutar de uma noite de música na praia. Aponto-me o Algarve para outras férias!
O Algarve é lindo pelas práias mas tens de vir até a Tróia tem uma paisagem natural de cortar a respiração
É aqui onde dizes? http://maps.google.es/maps?f=q&hl=e...3906,-8.903732&spn=0.074701,0.181961&t=h&z=13 Muito obrigada, tomo nota!!!