Vamos postar fotos das nossas flores de casa e outras que gostemos... Enviado do meu DRA-L21 através do Tapatalk
Eu tenho de estar rodeado por árvores e flores. A minha nova pancada são as passifloras com frutos comestíveis... não há flores como elas!
Como eu te compreendo Tenho ali uma fisális a crescer num vaso na marquise e nem sei o que lhe faça, está a ficar gigante!
Não foi à falta de me avisarem que ia crescer imenso... mas eu sou um gajo teimoso Está cheia de frutinhas pequeninas, ainda estou com esperança que fiquem boas para o Natal
Nada Cá em casa neste momento só há coentros, espinafres e um aloé vera que teima em não florir... ando com vontade de experimentar o gengibre, tem uma flor belíssima e invulgar.
É verdade tens aí uma bonitas orquídeas, também é uma tema do qual eu gosto muito, aliás nunca me esqueço que todo o meu gosto e trabalho pela agricultura, se iniciou primeiro pela jardinagem, quando tinha uns 7/8 anos de idade.
Então e ninguém tem fotos de flores? Se não isto passa a ser as flores do Luís... Enviado do meu DRA-L21 através do Tapatalk
Só para o @luismeteo3, não dizer que ninguém publica fotos de flores para lhe fazer companhia, aqui fica uma foto da minha salvia leucantha, que está em floração há mais de 3 meses.
A orquídea da esquerda ofereci à minha mulher numa altura que ela esteve no hospital. Março/2007 Já é teenager! Estar na casa de banho ajuda!
Ainda bem que já está a pegar... Mais umas orquídeas... e um lírio. Enviado do meu DRA-L21 através do Tapatalk