Vamos postar fotos das nossas flores de casa e outras que gostemos...
Enviado do meu DRA-L21 através do Tapatalk

Eu tenho de estar rodeado por árvores e flores. A minha nova pancada são as passifloras com frutos comestíveis... não há flores como elas!A tua casa é um verdadeiro jardim do Éden, por fora e por dentro![]()
Como eu te compreendoEu tenho de estar rodeado por árvores e flores. A minha nova pancada são as passifloras com frutos comestíveis... não há flores como elas!
Não faças nada, o inverno encarrega-se de lhe dar uma coça!Como eu te compreendoTenho ali uma fisális a crescer num vaso na marquise e nem sei o que lhe faça, está a ficar gigante!
![]()
Não foi à falta de me avisarem que ia crescer imenso... mas eu sou um gajo teimosoNão faças nada, o inverno encarrega-se de lhe dar uma coça!![]()
Pois deixa estar, sempre podes comer umas no Natal... não tens fotos de flores para postar?Não foi à falta de me avisarem que ia crescer imenso... mas eu sou um gajo teimosoEstá cheia de frutinhas pequeninas, ainda estou com esperança que fiquem boas para o Natal
![]()
NadaPois deixa estar, sempre podes comer umas no Natal... não tens fotos de flores para postar?![]()
Vamos postar fotos das nossas flores de casa e outras que gostemos...
![]()
![]()
![]()
As salvias são muito bonitas... conheces a salva ananás com flor vermelha? Deves conhecer...Só para o @luismeteo3, não dizer que ninguém publica fotos de flores para lhe fazer companhia, aqui fica uma foto da minha salvia leucantha, que está em floração há mais de 3 meses.
![]()