1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Aventuras no Outdoor

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Carlitos_5 28 Dez 2013 às 02:51.

1. Carlitos_5

Carlitos_5
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    24 Dez 2013
    Local:
    Guarda
    Boas, depois de ter examinado as 26 pág. de off-topic, não encontrei nada que fala-se neste sentido focal...

Este tópico ficaria, para nos expressarmos, dizendo o que fazemos ao ar livre, com que fazemos e o que gostaríamos de fazer ....

Falando na minha pessoa,

Para o off road, temos em casa (sou menor) um kia sportage, que nos vale de muito, pois passa por tudo...:p

Para o btt, tenho uma Emt de supermercado que não me deixa ficar mal em circunstancia nenhuma.

Depois disso, faço caminhadas, corta-mato, também gosto de motocross, rock crawlers em rc gosto também de caça...

Gosto de quase tudo o que seja para ir para desfrutar a natureza, desfrutem deste tópico, nem que seja para "convívio". :thumbsup:

2. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    Desfrutar da natureza mas sendo o menos invasivo possível. Carro ou veículos a motor só mesmo se for indispensável.

Collapse Signature Expand Signature
    Gerofil e Blooder.PT gostaram disto.

Partilhar esta Página