Belgica - Tempo em Julho.

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
707
Local
Alfragide e Olivais Norte
Boa tarde a todos

Não sei se este é o local certo para colocar esta questão (se não for indiquem qual é) mas gostaria que alguém me informasse como costuma ser o tempo em Bruxelas (em termos de temperatura) em Julho e se já existe de alguma forma alguma previsão (ainda que claro pouco consistente) para a segunda metade do mês de Julho de 2015.

Obrigado
 


Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Boa tarde a todos Não sei se este é o local certo para colocar esta questão (se não for indiquem qual é) mas gostaria que alguém me informasse como costuma ser o tempo em Bruxelas (em termos de temperatura) em Julho e se já existe de alguma forma alguma previsão (ainda que claro pouco consistente) para a segunda metade do mês de Julho de 2015. Obrigado

Olá, eu estive na Bélgica e Holanda em Agosto passado. Predominou o tempo instável, com a alternância de períodos com sol, sobretudo na parte da manhã, e aguaceiros e trovoadas durante a parte inicial da tarde. O final da tarde e à noite ainda com muita nebulosidade mas geralmente já sem precipitação.
As primeiras hora da manhã e à noite costuma estar relativamente fresco, na ordem dos 12 º C / 14 ºC, sendo necessária roupa adequada. Já nas horas centrais do dia, a temperatura pode ultrapasasar os 20 ºC mas, quando chove, não passará dos 14 ºC / 16 ºC.
 

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
707
Local
Alfragide e Olivais Norte
Antes de mais obrigado pelas duas respostas...:)

Mas confesso que neste momento estou um bocado em pânico, estou a ver temperaturas em Amesterdão tão altas como em Lisboa :eek:, como é isto possivel???
33, 34 graus...!
Não me digam que vou fugir ao calor de Lisboa para "levar" com temperaturas iguais...!:angry:

Existe já alguma previsão (ainda que pouco credivel, eu sei) para a segunda quinzena de Julho para a Bélgica e Holanda?