Evento presenciado ontem na praia da memória.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

![]()
Desculpa a minha ignorância mas isto não se trata de pirilampos isto é no mar.Se quiseres podes publicar no tópico que já existe há muito tempo, https://www.meteopt.com/forum/topico/vaga-lumes-de-portugal.2213/pagina-30#post-794547
Desculpa a minha ignorância mas isto não se trata de pirilampos isto é no mar.
Desculpa a minha ignorância mas isto não se trata de pirilampos isto é no mar.
![]()
Foi brutal durante várias horas a casa onda acontecia isto.Em princípio, tratam-se de dinoflagelados luminosos.
Não fazia ideia que isto também acontecia nas praias do Norte!Evento presenciado ontem na praia da memória.
![]()
Não fazia ideia que isto também acontecia nas praias do Norte!Será que ainda andam por lá hoje?
![]()
Não estavam... acabei de vir de láEm princípio sim, deverão estar por lá hoje e nos próximos dias (e noites) também.
Não estavam... acabei de vir de láEstava bastante vento, não sei se influenciará.
Deve ser menos frequente cá por cima então; tanta vez que já estive na praia à noite e nunca vi nada.É realmente estranho.
Onde costumo de ver esse fenómeno, aqui perto, até é muito rara a vez, em que vou lá e não vejo nada.
Deve ser menos frequente cá por cima então; tanta vez que já estive na praia à noite e nunca vi nada.