Boas Festas



Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Olá pessoal! ;)

Desejo a todos vós e às vossas famílias um Santo Natal e um Ano Novo 2007 cheio de saúde, bons momentos e sucesso nas vossas vidas pessoais e profissionais.

Para o Forum MeteoPT desejo a continuação neste bom caminho, e que no final do próximo ano a nossa comunidade seja ainda maior e o forum ainda mais conhecido. Como desejo particular, gostava que o forum fosse dado a conhecer por algum orgão de comunicação social. Seria excelente para a divulgação do mesmo.

Em termos climáticos, desejo um ano muito branquinho, :) com muitas (e boas) surpresas climáticas para o pessoal daqui poder aprofundar os seus conhecimentos e analisar os acontecimentos.

BOAS FESTAS PARA TODOS !!!!!!! :thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Um Feliz a Natal a todos os membros do MeteoPT :amigos: :cheers:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Bom natal para todos outra vez!

vou entrar em Blackout até dia 25 ou dia 26 de manha:D :D

até lá.
 

Breno

Cirrus
Registo
14 Nov 2006
Mensagens
72
Local
Rio de Janeiro-RJ-Brasil
Feliz Natal pra todos!
 

Fábio Luiz

Cumulus
Registo
16 Nov 2006
Mensagens
294
Local
São Paulo (761m), Brasil
Vou viajar agora à tarde e volto a escrever aqui apenas no dia 6, provavelmente. Então, desejo um feliz 2007 à todos e que este ano que está vindo seja repleto de paz, sucesso, saúde, muita felicidade e muitas realizações para todos, que neste ano de 2007 nossos projetos prosperem, que nossos sonhos se transformem em realidade, que bons ventos soprem para todos e que possamos conseguir tudo o que desejamos, sempre com muita fé e força para enfrentarmos da melhor forma possível as dificuldades e obstáculos que surgirem!! Feliz 2.007!!!