Bom Natal e Feliz 2025!

É com este iluminado postal de Boas Festas, onde se pode ver o Pai Natal a ir de vela, que em meu nome pessoal e em nome da marca LusoSkies®, desejo a todos os meus amigos do Fórum MeteoPT.com, um Excelente e Santo Natal, e um novo ano de 2025 pleno de Prosperidade e rico em acontecimentos Positivos!

Um bem haja! ;)
2024 - Merry Christmas 2024 & Happy New Year 2025 (LusoSkies®).png

É com este iluminado postal de Boas Festas, onde se pode ver o Pai Natal a ir de vela, que em meu nome pessoal e em nome da marca LusoSkies®, desejo a todos os meus amigos do Fórum MeteoPT.com, um Excelente e Santo Natal, e um novo ano de 2025 pleno de Prosperidade e rico em acontecimentos Positivos!

Um bem haja! ;)Ver anexo 17420

Belo postal :D

Mas olha que o Pai Natal parece estar a vir de vela e não a ir de vela! :unsure::lmao:

Umas Festas Felizes e um Bom Natal a todos aqui no fórum! Que passem uma ótima consoada na companhia da vossa família e amigos. :cheers:
5672ec070e2163522f019f29arvore-de-natal-ba03c220.jpg

Desejo também um ótimo Ano Novo antecipado a todos os membros do fórum! Que 2025 seja um ano próspero a nível pessoal para todos aqui (porque a nível internacional não tenho grande otimismo)! :D
vrsa-passagem-de-ano.jpg

Votos de um Santo Natal para todos os membros desta excelente comunidade, respectiva família e todos os visitantes.

E que venha de lá a neve... :pray:

Votos de um Santo Natal para todos os membros desta excelente comunidade, respectiva família e todos os visitantes.

E que venha de lá a neve... :pray:

Só tirava o cantor, que está ali a mais. :inocente:

Desejo a todos um Feliz Natal e que o Pai Natal traga muitas prendinhas e que seja na companhia dos vossos familiares e um excelente ano 2025 com muita saúde, paz e que traga belos eventos para continuarmos a conviver nesta comunidade fantástica. :thumbsup: