Ora Muito Boas Noites!
Como sabeis, no passado Domingo celebrei o meu 15º Aniversário! No entanto, este Aniversário não foi como esperava...
Digamos que fui... raptado... Mas foi um bom rapto, uma vez que celebrei o melhor Aniversário de sempre!
A Viagem começou em Sete Rios, pelas 8:00! Ainda com uma venda nos olhos...
... Uma venda que só tirei quando passámos por Fátima!
A Viagem progrediu, até que parámos em Viseu, onde comi duas Empadas DELICIOSAS!
E lá seguimos viagem... Note-se que ainda estava em total ignorância em relação ao meu Destino!
(Barragem do Varosa)
Só percebi que iamos para Bragança, depois de Passar por Mirandela!
Chegámos lá pelas 14:30... E qual não foi o meu espanto, quando vejo, à minha espera, o Dan e o JPS Gaia!!
Lá nos metemos todos no carro do Dan, e fomos dar uma voltinha à Serra da Nogueira!! Lá em cima, ainda havia Bastante Neve!
Vista da Cidade de Bragança:
Um Rasto fossilizado na Neve!
Umas Núvens engraçadas!
Neve, Neve, e mais Neve!
Local onde fiz Skostas !
O Por-do-Sol, na Serra da Nogueira!
Depois, descemos...
... E foi com grande Hospitalidade, que o Dan e a sua Mulher nos acolheram em sua Casa! Lanchámos que nem Reis!
Quem não conhece este pinhal??
Já perto das 00:00, fomos todos dar um passeio pela Cidade!
E entrei no meu Dia de Anos, ao som de um Belo Coro (A cantar os "Parabéns a Você"), nas Muralhas do Castelo de Bragança!!
Este dia seria marcado por Morrinha, e Temperaturas relativamente altas... No entanto, as Serras em Redor, ainda tinham alguma Neve!
O Zoelae13, acompanhou-nos!
Na subida para o Montesinho, o cenário era este:
O Nevoeiro ficou mais denso...
E qual não foi o nosso espanto, quando, ao chegar à Barragem da Serra Serrada, a vimos completamente congelada?
Da Outra Margem...
De volta á Aldeia de Montesinho... Esta ainda apresentava alguns Vestígios do Nevão...
Para terminar esta magnífica estadia, passámos por Gimonde...
(Ponte sobre o Rio Igrejas)
E assim acabou... Às 14:00 apanhámos o Autocarro, de regresso a nossas Casas!
Foi, com larga margem, o melhor aniversário de sempre!!
Como sabeis, no passado Domingo celebrei o meu 15º Aniversário! No entanto, este Aniversário não foi como esperava...
Digamos que fui... raptado... Mas foi um bom rapto, uma vez que celebrei o melhor Aniversário de sempre!
A Viagem começou em Sete Rios, pelas 8:00! Ainda com uma venda nos olhos...
... Uma venda que só tirei quando passámos por Fátima!
A Viagem progrediu, até que parámos em Viseu, onde comi duas Empadas DELICIOSAS!
E lá seguimos viagem... Note-se que ainda estava em total ignorância em relação ao meu Destino!
(Barragem do Varosa)
Só percebi que iamos para Bragança, depois de Passar por Mirandela!
Chegámos lá pelas 14:30... E qual não foi o meu espanto, quando vejo, à minha espera, o Dan e o JPS Gaia!!
Lá nos metemos todos no carro do Dan, e fomos dar uma voltinha à Serra da Nogueira!! Lá em cima, ainda havia Bastante Neve!
Vista da Cidade de Bragança:
Um Rasto fossilizado na Neve!
Umas Núvens engraçadas!
Neve, Neve, e mais Neve!
Local onde fiz Skostas !
O Por-do-Sol, na Serra da Nogueira!
Depois, descemos...
... E foi com grande Hospitalidade, que o Dan e a sua Mulher nos acolheram em sua Casa! Lanchámos que nem Reis!
Quem não conhece este pinhal??
Já perto das 00:00, fomos todos dar um passeio pela Cidade!
E entrei no meu Dia de Anos, ao som de um Belo Coro (A cantar os "Parabéns a Você"), nas Muralhas do Castelo de Bragança!!
Este dia seria marcado por Morrinha, e Temperaturas relativamente altas... No entanto, as Serras em Redor, ainda tinham alguma Neve!
O Zoelae13, acompanhou-nos!
Na subida para o Montesinho, o cenário era este:
O Nevoeiro ficou mais denso...
E qual não foi o nosso espanto, quando, ao chegar à Barragem da Serra Serrada, a vimos completamente congelada?
Da Outra Margem...
De volta á Aldeia de Montesinho... Esta ainda apresentava alguns Vestígios do Nevão...
Para terminar esta magnífica estadia, passámos por Gimonde...
(Ponte sobre o Rio Igrejas)
E assim acabou... Às 14:00 apanhámos o Autocarro, de regresso a nossas Casas!
Foi, com larga margem, o melhor aniversário de sempre!!