Canon 550d ou Nikon D90

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Mas ainda é, depende dos produtos, eu desconfio que só dá com produtos que eles tenham cá em stock, caso venham de uma Pixmania de fora (Europa) só já pode ser por uma transportadora.

Já percebi isto é vendido por eles mas é de outra empresa (GLOBALTELEPHONE)! ;). A Pixmania tem a mesma máquina mas 20€ mais cara!
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Já percebi isto é vendido por eles mas é de outra empresa (GLOBALTELEPHONE)! ;). A Pixmania tem a mesma máquina mas 20€ mais cara!

Pois, actioman, a dita cuja, tal como eu esperava, veio de Itália, e viajou pela Europa :D

Em resumo as seguintes etapas.

Sexta-feira, Março 04, 2011

13 Envio entregue- Assinado por: MARIO LISBON - PORTUGAL 11:52

12 Envio para entrega com o estafeta LISBON - PORTUGAL 10:06

11 Partiu das instalações da DHL em LISBON - PORTUGAL LISBON - PORTUGAL 09:31

10 Envio processado nas instalações da DHL em LISBON - PORTUGAL LISBON - PORTUGAL 08:10

9 Envio chegou às instalações intermédias da DHL em LISBON - PORTUGAL LISBON - PORTUGAL 08:02

8 Partiu das instalações da DHL em VITORIA - SPAIN VITORIA - SPAIN 07:05

7 Envio processado nas instalações da DHL em VITORIA - SPAIN VITORIA - SPAIN 05:08

6 Envio chegou às instalações intermédias da DHL em VITORIA - SPAIN VITORIA - SPAIN 05:01

5 Partiu das instalações da DHL em LEIPZIG - GERMANY LEIPZIG - GERMANY 02:09

4 Transferido por LEIPZIG - GERMANY LEIPZIG - GERMANY 02:07

Quinta-feira, Março 03, 2011

3 Partiu das instalações da DHL em BERGAMO - ITALY BERGAMO - ITALY 23:28

2 Envio processado nas instalações da DHL em BERGAMO - ITALY BERGAMO - ITALY 20:41

1 Envio recolhido BERGAMO - ITALY 14:47
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
E a Nikon já chegou, agora é brincar com o brinquedo, eis a primeira foto tirada, não podia ser mais meteorológica :lmao:

Parabéns pela bela máquina que é a Nikon!:thumbsup::D

Vais ver que depressa te vicias a tirar fotos com ela!:D
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Pois, actioman, a dita cuja, tal como eu esperava, veio de Itália, e viajou pela Europa :D

Pois é tens uma máquina viajante! Itália - Alemanha - Espanha - Portugal! :hehe:

Agora é fazer o gosto ao dedo e toca disparar a tudo o que mexe e não só! :lmao:

Parabéns pelo maquinão!! :thumbsup:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Bem, pensei que ia ser mais fácil habituar-me à máquina, afinal, wow, a dita da machine é muito complexa, vai demorar.

Aqui ficam umas fotos engraçadas que já consegui tirar e perceber como se faz :D

dsc0236.jpg


dsc0243c.jpg