1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Carro de Nunes Correia capotou na A6

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Gerofil 10 Mai 2008 às 00:30.

  1. Gerofil

    Gerofil
    Expand Collapse
    Super Célula

    Registo:
    21 Mar 2007
    Mensagens:
    8,735
    Local:
    Estremoz (401 metros)
    Governante esteve mais de quatro horas no hospital

    O ministro do Ambiente já teve alta do Hospital de Évora, onde deu entrada esta sexta-feira à tarde, depois de ter sofrido um acidente de viação na A6, perto de Vendas Novas. Francisco Nunes Correia foi assistido durante mais de quatro horas e diz que está pronto para regressar ao «trabalho».
    «Este fim-de-semana espera-me trabalho», disse o ministro, citado pela Lusa, à saída da unidade de saúde, onde afirmou ter sido tratado de forma «absolutamente exemplar». Sobre o despiste e capotamento do Lexus, em que seguia com o motorista e a sua adjunta - que também receberam tratamento hospitalar -, Nunes Correia explicou que tudo se terá devido a granizo e a chuva repentina.
    Depois de ter sujeito a vários «exames complementares de diagnóstico», como adiantou ao PortugalDiário fonte hospitalar durante a tarde, o governante diz estar bem de saúde. «Além da pancada grande que se sofre, está tudo bem», apontou, citado pela Lusa. O PortugalDiário sabe que o secretário de Estado do Ordenamento de Território, João Ferrão, seguia numa outra viatura, imediatamente atrás da do ministro, tendo assistido ao despiste. Foi neste veículo que Nunes Correia e a sua adjunta foram transportados para o hospital.
    Fonte da Brigada de Trânsito, disse ao PortugalDiário que o acidente ocorreu às 16h00, ao quilómetro 7,5 da A6. «O veículo despistou-se por razões ainda não determinadas, a seguiu um capotamento», explicou a mesma fonte. O acidente ocorreu no sentido Norte-Sul. Ao que o este jornal apurou, o veículo ficou «muito mal tratado», «completamente destruído». O acidente ocorreu próximo da estação de serviço de Vendas Novas quando o ministro se deslocava para a Évora, onde tinha uma reunião na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo.

    Portugal Diário
     

Partilhar esta Página