S Santos Nimbostratus Registo 27 Jan 2006 Mensagens 1,110 Local ------- 27 Set 2006 às 19:39 #1 Acabei de olhar para o céu, e qual o meu espanto ao verificar que está a fícar vermelho, alguém confirma?
Acabei de olhar para o céu, e qual o meu espanto ao verificar que está a fícar vermelho, alguém confirma?
Fil Cumulonimbus Registo 26 Ago 2005 Mensagens 3,953 Local Bragança (740 m) 27 Set 2006 às 19:45 #2 Tira fotos! Aqui está azulado.
Angelstorm Cumulus Registo 11 Out 2005 Mensagens 392 Local Tomar 27 Set 2006 às 20:04 #3 Santos disse: Acabei de olhar para o céu, e qual o meu espanto ao verificar que está a fícar vermelho, alguém confirma? Clique para expandir... Sim, é verdade, por aqui à bocado também estava assim. Pena não ter dado para tirar umas fotos...
Santos disse: Acabei de olhar para o céu, e qual o meu espanto ao verificar que está a fícar vermelho, alguém confirma? Clique para expandir... Sim, é verdade, por aqui à bocado também estava assim. Pena não ter dado para tirar umas fotos...
S Santos Nimbostratus Registo 27 Jan 2006 Mensagens 1,110 Local ------- 27 Set 2006 às 21:15 #4 Não consegui tirar fotos porque não tinha a máquina comigo, , fiquei com pena, mas lá que foi uma situação estranha lá isso confimo
Não consegui tirar fotos porque não tinha a máquina comigo, , fiquei com pena, mas lá que foi uma situação estranha lá isso confimo
Luis França Nimbostratus Registo 23 Mai 2006 Mensagens 1,467 Local Hades 27 Set 2006 às 23:40 #5 Será algum incêndio? Aqui em Benfica, virado para Queluz, ao longe vê-se uma coluna baixa de fumo (não me parecem nuvens) e ouvem-se sirenes. Alguém tem informação acerca disso?
Será algum incêndio? Aqui em Benfica, virado para Queluz, ao longe vê-se uma coluna baixa de fumo (não me parecem nuvens) e ouvem-se sirenes. Alguém tem informação acerca disso?