Ainda pegando na situação da invulgar depressão nos Açores, pelo dia 7 de Junho na Madeira eram visiveis correntes na orientação Oeste-Este em altitude associado a essa depressão, visiveis nas imagens de satélite. O dia começou assim
Lindas fotografias! Só de um bom e fotografo e madrugador Gostei especialmente desta: E do dramatismo desta:
Excelentes fotos Rogpacheco. Tens que te dedicar mais à fotografia e partilhares mais imagens dessas. Em jeito de homenagem à Madeira, umas fotos minhas já com uns 5 ou 6 anos: PS: E vê lá se para a próxima evitas os fios e postes eléctricos Ok ok... acontece a todos. Eu por exemplo tenho uma fotografia minha daí que gosto muita e ficou estragada com o raio dos postes e dos fios. O problema na Madeira é que às vezes bastam 60 segundos à procura um sitio melhor e entretanto aquilo que queriamos fotografar esfuma-se, literalmente. Hehehe.
Excelentes fotos! Gostei principalmente da primeira do Rog e da última do Vince (apesar dos fios)! A Madeira é uma região previligiada para fotografar os céus.
Excelentes fotos Vince Digamos que as minhas fotos foram pegar na máquina e clicar... apenas a primeira tem algum interesse fotográfico as outras foi só mesmo pela curiosidade do ceu, fotograficamente não estão boas..
O Céu por estes dias... ameaçou mas caiu pouca chuva... a pouca chuva que caiu... outras fotos do ceu..
Gosto muito desta. Ontem tivemos nuvens destas de manhã a entrar pelo litoral. Muito bonitas, mas ontem estava super ocupado e não deu para fotografar.