Estou interessado em comprar anemómetro que transmita via wireless ( 100 metros) velocidade e direcção do vento com uma consola de recepção ou então compro uma estação meteorológica a bom preço que transmita sem fios e tenha anemómetro.
Talvez seja melhor arranjares uma estação meteorológica barata, com anemómetro, como o lsalvador sugeriu.
De outra forma, um anemómetro em separado não sairá mais barato e assim sempre tens mais funcionalidades.
Se possivel, ajudavam-me nesta dúvida
Esta estação La Crosse WS 1600 (link) Os sensores do anenometro e pluviometro transmitem como os valores? Por cabo? é que tencionava colocar os ditos sensores a uns 80 m de minha casa, impossivel espalhar cabo ate a consola em casa.
Obrigada, nas caracteristicas nao consigo ter a certeza como é.
Se possivel, ajudavam-me nesta dúvida
Esta estação La Crosse WS 1600 (link) Os sensores do anenometro e pluviometro transmitem como os valores? Por cabo? é que tencionava colocar os ditos sensores a uns 80 m de minha casa, impossivel espalhar cabo ate a consola em casa.
Obrigada, nas caracteristicas nao consigo ter a certeza como é.
Esta estação que por sinal é igual há minha e foi comprada na loja que mencionaste trabalha pelo sistema s/fios.
Os acessórios é que são ligados ao sensor por cabos.
Esta estação que por sinal é igual há minha e foi comprada na loja que mencionaste trabalha pelo sistema s/fios.
Os acessórios é que são ligados ao sensor por cabos.