1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Concurso 1º Super Bock Super Blog Awards

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por algarvio1980 1 Jul 2008 às 16:13.

1. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    Por iniciativa de um amigo meu falou-me neste concurso e lá inscrevi-me quase nos dois dias que faltavam:D, já sei que vou ficar em último em matéria de concursos quer euromilhões, totoloto e outros nunca ganhei nada, também não vai ser agora, se ganhar só com algum milagre:D:w00t:

Por isso, quero pedir a todos os membros e a todos os visitantes do fórum para votarem no meu blog, só têm que ir ao meu blog clicarem no símbolo da Super Bock ou a http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards/ é obrigatório fazerem o registo (login) e é obrigatório serem maiores de 16 anos, quem tiver já registado não precisa-se registar outra vez.

Votem em Tempo no Algarve que se encontra na categoria Actualidade, Notícias e Media.:D:D

De referir só podem votar 1 vez, e a votação começou hoje e termina a 31 de Agosto de 2008.

Obrigado.

Collapse Signature Expand Signature
  2. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
  3. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    Falta 6 dias para encerrar as votações, por isso, venho fazer um apelo final para votarem no meu blog: http://www.superbock.pt/SuperBrand/...spx?blog=27309083-0df4-435d-9931-160f05e8c976 , só precisa de fazerem o registo e votar.

Nestes últimos dias, tenho recebido alguns e-mails a confirmarem que já votaram no meu blog, até a Região de Turismo do Algarve votou no meu blog e deu os parabéns por existir no Algarve um blogue que fale do tempo que cá se passa.:):thumbsup:

Quem não votar, vou ficar zangado.:angry::D

Partilhar esta Página