Estou a criar este tópico para partilharmos informação sobre a conservação sobre a natureza. Podem ser iniciativas de organização para a conservação da natureza (reflorestação, limpeza de rios, etc.), ideias que tenhamos de como poupar água, dicas de como reduzir o plástico, etc. etc., enfim, basicamente tudo o que tenha a ver com este tema.
Este é um tema onde tropeçamos diariamente, na televisão, nas redes sociais ou mesmo à nossa frente quando vemos algo que não está correcto, e por isso, acho importante esta partilha de ideias e informações para que todos nós consigamos tornar este mundo um pouco melhor
--
E para começar, coloco aqui a iniciativa da CM Cascais para este sábado, dia 2/03.
Este é um tema onde tropeçamos diariamente, na televisão, nas redes sociais ou mesmo à nossa frente quando vemos algo que não está correcto, e por isso, acho importante esta partilha de ideias e informações para que todos nós consigamos tornar este mundo um pouco melhor

--
E para começar, coloco aqui a iniciativa da CM Cascais para este sábado, dia 2/03.