Convite para Reportagem - Estações Meteorológicas Particulares

alicenunes

Cirrus
Registo
20 Abr 2023
Mensagens
2
Local
Lisboa
Bom dia a todos!

Encontro-me a trabalhar numa reportagem sobre Observadores Meteorológicos Voluntários / Estações Meteorológicas Particulares e, por isso, gostaria de entrevistar algumas pessoas que estivessem ligadas à meteorologia nos seus tempos livres.

O intuito destas entrevistas é compreender as vossas motivações e de onde surgiu o interesse por esta área. As entrevistas serão conduzidas online ou por telefone, e terão a duração de 15/30 minutos. Em alternativa, poderão ser realizadas por email.

Se tiverem interesse em participar, basta responderem aqui e eu entrarei em contacto por mensagem privada.

Muito obrigada e boa continuação de semana!

p.s. Espero ter criado o tópico na secção correta, caso contrário peço imensa desculpa!
 


alicenunes

Cirrus
Registo
20 Abr 2023
Mensagens
2
Local
Lisboa
Boa tarde,

Excelente iniciativa, se for qualitativa e não quantitativa.
Qual é o destino do seu estudo: estudos universitários, marketing, lobby, estado...?
Obrigado.
Olá, Toby!

A reportagem está a ser realizada no âmbito do mestrado em Comunicação de Ciência, na FCSH-UNL e trata-se de uma reportagem escrita. Neste momento ainda não está garantida a sua publicação em nenhum órgão de comunicação social, mas será partilhada com alguns jornais após entrega ao docente.

A reportagem é qualitativa e procura dar a conhecer a comunidade de pessoas que se interessa por meteorologia, faz observação meteorológica e contribuí voluntariamente, enquanto cidadã para a expansão do conhecimento sobre esta ciência.

Se tiver interesse e disponibilidade em participar, não hesite em contactar-me!

Obrigada
 

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,974
Local
Alcobaca (160 m)
Olá, Toby!

A reportagem está a ser realizada no âmbito do mestrado em Comunicação de Ciência, na FCSH-UNL e trata-se de uma reportagem escrita. Neste momento ainda não está garantida a sua publicação em nenhum órgão de comunicação social, mas será partilhada com alguns jornais após entrega ao docente.

A reportagem é qualitativa e procura dar a conhecer a comunidade de pessoas que se interessa por meteorologia, faz observação meteorológica e contribuí voluntariamente, enquanto cidadã para a expansão do conhecimento sobre esta ciência.

Se tiver interesse e disponibilidade em participar, não hesite em contactar-me!

Obrigada

Bom dia,
Muito bom.
Se não tem medo do meu português ;) ... Sou belga, vivo e trabalho perto de Alcobaça por isso se for possível por e-mail ... Preciso do meu tradutor.
Se precisar de candidatos: https://observar.ipma.pt/estacoes-meteorologicas/

Tenha um bom fim de semana.