Um grupo de 3 jovens elaborou, durante mais de um ano, um time lapse com os melhores cenários que a cidade da Covilhã, a Serra da Estrela e a região da Cova da Beira proporcionam, do Verão ao Inverno, do Outono à Primavera, com nevoeiro, céu limpo ou neve. Aliado a uma banda sonora a condizer, o resultado final é qualquer coisa de espectacular: [ame="http://vimeo.com/54426602"]A Covilhã e a Serra da Estrela- Time Lapse on Vimeo[/ame]
Excelente! Grande trabalho, tanto na parte da fotografia, como depois no pós-produção. 50.000 fotos é muita fruta!
Sou um adepto do trabalho do João Pedro e depois disto mais ainda. Ver este vídeo fez-me lembrar novamente como é a Cova da Beira e o que tenho perdido nos últimos anos! Excelente trabalho!
Está brutal, parabens! Nem consigo imaginar o trabalho/tempo dispendido, mas o resultado é fantástico!
Excelente!!! Então as de dias de nevoeiro...Uma pena não ter apanhado nenhum nevão na cidade. Para quem está a quase 500 km de casa, dá cá umas saudades...
muito bom mesmo, adoro a nossa Cova da Beira, vejo muitas destas paisagens quando vou caminhar, mas este video realça bem este cantinho
Que beleza de vídeo Tenho de dar os parabéns a estes 3 jovens pelo excelente trabalho, muito bom mesmo Até dá vontade de perguntar: Isto é mesmo em Portugal? Feito por portugueses?
Excelente! Parabéns aos autores! É sempre um gosto ver essa região (que tenho no coração) assim divulgada! Até senti um aperto no peito... saudades de passear por aí! Mais uma vez, parabéns!
Trabalho maravilhoso, parabens aos autores. Atendendo à sua qualidade, tomei a liberdade de o extrair daqui do Forum e reenviá-lo a alguns dos meus amigos.
outro video dele muito bom [ame="http://vimeo.com/58191973"]A Neve e a Sé da Guarda on Vimeo[/ame]
Muito bons estes videos!!! Parabens!!! Sou mesmo interessado em viagens e conhecer novas culturas. A verdade é que vaijo mais para fora ams vou concerteza começar a explorar Portugal!!
Time lapse do melhor que tenho visto cá em Portugal. E muitas noites em branco para fazer os mesmos, fora o trabalho em pós-produção. Fantástico!