Proponho a criação de um chat para os membros meteopt para podermos comunicar em tempo real, e assim acompanharmos melhor estes episódios
o que acham da ideia?
o que acham da ideia?
Proponho a criação de um chat para os membros meteopt para podermos comunicar em tempo real, e assim acompanharmos melhor estes episódios
o que acham da ideia?[/QU
Acho muito boa, mas como fazemos isso para todos podermos falar?
Não se lembram do mIRC?
Sugeria:
Pagina principal passar a uma pagina do genero meteoclimatic
-Dados dos membros ( temperatura, etc)
-Previsao por um membro do forum para as proximas 24h ( podia ser o seringador ou outro)
-chat conversação em tempo real, até se aliviava o forum as vezes de alguns Off-topics
-Wiki integrado numa curiosidade por dia ou seja seria algo didactico para os iniciantes e não só.
-Link para o forum, e uma pagina com os links de quem tem estações automaticas do forum.
-para alterar a imagem no aniversário do forum um novo design e novidades.
( entre todos com uma contribuição mesmo monetária conseguia-mos desenvolver algo ainda melhor) sugestões?
Nota: são apenas sugestões, em nada são figuro este comentário a qualquer sentimento despreciativo deste forum, acho o forum muito bom e realço o incansável esforço por parte do administrador por manter este espaço, os meus agradecimentos pela fundação deste espaço, actualmente é a web que mais vezes visito por dia.
A criação de um chat implicaria uma menor participação no fórum. E num chat as coisas não ficam registadas.
A criação de um chat implicaria uma menor participação no fórum. E num chat as coisas não ficam registadas.
Esta observação do Fil é muito importante.
O nosso objectivo principal deve ser dinamizar o forum. Um chat pode ser útil nas situações (esperemos que poucas) em que o forum fosse abaixo. A sugestão do MSN é bastante válida. Aliás, penso que não seria necessário oficializar nada, temos o MSN ao nosso dispor, qualquer um de nós pode conversar com outro através desta ferramenta.
A página oficial deve ser sempre o MeteoPT. Criar um chat pode dispersar esforços, contribuições, participações, etc. Concentremos as nossas forças no forum. Utilizemos o MSN como sempre utilizamos no nosso dia-a-dia.