1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Desporto 2018-2019

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Scan_Ferr 1 Jul 2018 às 00:13.

Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Duarte Sousa

Duarte Sousa
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    8 Mar 2011
    Local:
    Loures
    Se a candidatura de Luís Figo se confirmar, será o 9º candidato à presidência do Sporting.

Com isto, se a candidatura de Bruno de Carvalho for aceite, receio que BdC seja o que terá mais votos, devido à enorme quantidade de outros candidatos e da respectiva fragmentação dos votos.

2. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    se o união da madeira só levantou este problema na última jornada enquanto o incumprimento durava meses a fio... o união deve ser considerado litigante de má fé e o incidente só terá análise na última jornada. Tudo o resto está fechado.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  3. David sf

David sf
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    8 Jan 2009
    Local:
    Oeiras / Portel
    Que treta de regulamento. Qual o problema para a competição de haver um treinador sem curso? Que haja bom senso e não se afecte a verdade desportiva por uma parvoíce destas e que se acabe com esta regra. Se um clube entender ter um treinador não qualificado, é um problema interno do clube.

rokleon gostou disto.
  4. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    o curso de treinador não é um curso generalista.
    a regra faz sentido.

5. David sf

David sf
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    8 Jan 2009
    Local:
    Oeiras / Portel
    O curso de treinador pode ser uma ferramenta de aprendizagem para quem o quer. Se um clube entende que deve contratar um treinador que não o tenha, é problema seu. Náo afecta em nada a competição nem a segurança de todos os envolvidos.

6. rokleon

rokleon
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    2 Abr 2016
    Local:
    S. M. da Feira
    Começo a achar que as Federações são super mesquinhas. Já foi a Federação de futebol espanhola que se indignou com o Lopetegui só por causa de o Real Madrid ter comunicado a sua ida para lá. Agora isto do curso de treinador...
    Ok, são leis (mas um pouco parvas). Mas a situação do Santa Clara deveria de ser tratada mais rápido, pelo menos!

7. Hawk

Hawk
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Nov 2006
    Local:
    Funchal
    A denúncia foi feita no início de Março, o Santa Clara foi notificado desta irregularidade no dia 13 de Março, portanto muito antes da última jornada.

Não há problema em um treinador não ter o curso. O clube é que tem que assegurar que no banco esteja um que o tenha (mesmo que não seja o principal). E parece que isso não aconteceu por algum amadorismo. O Santa Clara corre o risco de ser vitima do seu amadorismo.

Agora, percebo perfeitamente que no mundo dos "meninos queridos", das dívidas pagas em vésperas de jogos, do jogo da mala, etc, isto seja absolutamente insignificante.

Mas existem regulamentos...e não podemos entrar numa anarquia fingindo que não existem.

rokleon gostou disto.
  8. rokleon

rokleon
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    2 Abr 2016
    Local:
    S. M. da Feira
    Uma coisa é certa: A Justiça em Portugal é muito lenta!

9. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    do meu ponto de vista devem ser analiados apenas os jogos da jornada em curso ou imediatamente anterior ao levantamento do protesto de 24 de março. Naturalmente todos os seguintes.

não devem ser analisados todos os jogos do campeonato anteriores ao protesto.

10. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    Portalegre( 600m)/ Fundão
    Portugal na final do europeu de hóquei em patins, e ninguém fala disto porquê? É uma das modalidades onde Portugal tem mais tradição.
    O jogo está marcado para hoje às 18:30h, frente à Espanha.

Cinza gostou disto.
  11. Cinza

Cinza
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    19 Set 2017
    Local:
    Vila do Conde
    Mas se perderem a final já falam.

Em Portugal só interessa o futebol, se existisse uma votação para trocar a esfera armilar da bandeira por uma bola de futebol aposto que era logo aprovada por maioria.
    Não tenho nada contra o futebol, nem de quem gosta da modalidade (eu gosto) mas a importância que as pessoas lhe dão é que me assusta, parece que não existe mais nada, para mim tudo o que é demais é doença, o futebol são 90 minutos e as pessoas deviam de ficar por esses 90 minutos mas não, depois dos 90 é falar sobre os árbitros, os boxers dos jogadores, o treinador, as faltas….. bla bla bla.:buh::buh:

12. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    Então a comissão de gestão perdoou as claques? Hehehe

Aristocrata gostou disto.
  13. Aristocrata

Aristocrata
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    28 Dez 2008
    Local:
    Paços de Ferreira, 292 mts
    Sem dúvida, a reconciliação é sempre bem-vinda! :D

Mais alguém ficou com a sensação do discurso continuar a ser o mesmo do Bruno de Carvalho?
    É que o Benfica foi falado por ali, parece que o alvo é o mesmo, o falatório sobre o grupo de adeptos organizados do Benfica esteve na ponta da língua daqueles senhores.
    Ou muito me engano ou o Bruno de Carvalho deixou escola no clube...
    É bom saber que estão focados. E assim parece-me plausível continuar a sonhar com títulos...:lol:

14. rokleon

rokleon
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    2 Abr 2016
    Local:
    S. M. da Feira
    Matheus diz que Sporting de Braga vai lutar por ser campeão

:lol::lol: Pré-época e ilusões. Não faz mal sonhar, eu sendo adepto do FCP não me importava que o Braga ganhasse a liga, era o Leicester de Portugal. E revelaram ter boa equipa o ano passado, com jogadores como o Horta ou o Danilo mas eles e muitos outros sairam. E foi reforçada por jogadores que não conheço bem. Mas a manter os jogadores importantes do ano passado e adicionando um ou outro jogador a preço baixo, não duvidaria tanto dessa grande ambição.

15. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Gandas miúdos! Excelente trabalho! Claro que o facto de eu não ter visto o jogo foi essencial para este desfecho espectacular.

MSantos, Rajujas e rokleon gostaram disto.
Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Partilhar esta Página