1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Desporto 2018-2019

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Scan_Ferr 1 Jul 2018 às 00:13.

Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Eu sou Nowo e tenho SportTv e agora Eleven Sports mas não vou pagar para ver o canal. Hoje não codificaram provavelmente porque como a TVI também transmitia, não fazia sentido.
    Quanto ao senhor, enfim, nada de surpreendente...

Collapse Signature Expandir Assinatura
    Duarte Sousa gostou disto.
  2. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    Portalegre( 600m)/ Fundão
    Mas não és adepta ou simpatizante do Real Madrid?

3. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Sou simpatizante. E por ser simpatizante do RM tenho de achar que o Lopecoiso é um treinador espectacular e uma escolha fantástica para treinar o RM? Há quem goste de futebol e use o cérebro ao mesmo tempo. Afianço que não é incompatível. Já agora, isto é capaz de ser muita emoção para o mesmo dia, mas também sou Benfiquista e acho que o Rui Vitória meh... Mesmo tendo ganho títulos pelo SLB. Meh.

4. rokleon

rokleon
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    2 Abr 2016
    Local:
    S. M. da Feira
    Não vamos estar a julgar o homem por um jogo! É preciso dar tempo porque ele tem ideias de jogo bem diferentes a implementar no Real, podendo nao ser compatível. Se terá sucesso ou nao, ve se bem nos primeiros 10/20 jogos. É preciso lembrar que o Guardiola foi crucificado no inicio da carreira no Barça por ter sido derrotado no primeiro jogo. Depois foi o que foi...

5. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Eu não vejo o Lopecoiso treinar desde ontem, como deves calcular. Ele treinou o Porto, não sei se sabes... De qualquer modo, pode ter todo o sucesso do mundo, é verdade. Mas isso não apaga o que já vi dele. E o carácter também já vimos qual é: renova pela Selecção Espanhola e uma semana depois, foi o que se viu, com o Mundial a uns dias. A ver vamos. Um record já bateu...
    Não sei se isso de meter o nome do Guardiola ao pé do do Lopecoiso não será pecado mortal numa religião qualquer... :D

Rajujas, Dias Miguel e rokleon gostaram disto.
  6. rokleon

rokleon
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    2 Abr 2016
    Local:
    S. M. da Feira
    No FCP nao gostei muito dele. Veremos...

ClaudiaRM gostou disto.
  7. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Já eu gostei bastante! :D

MSantos e Dias Miguel gostaram disto.
  8. Dias Miguel

Dias Miguel
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Jan 2015
    Local:
    Portalegre
    Estas são as estatísticas do Lopetegui como treinador (Fonte: Wikipédia). Sinceramente, não são de encher o olho, muito menos quando apresenta um ego de superioridade relativamente aos "comuns mortais". Em termos de comparação, Lopetegui é o primo espanhol do Carlos Queiroz e a simpatia que tenho por um, tenho pelo outro.
    Quanto ao vaticínio do que foi a sua contratação e o seu futuro no Real Madrid, creio que é fácil de definir: Tiro no pés, que irão gerar uma nova crise directiva no Real Madrid. tal como ocorreu por alturas da passagem do Queiroz pelo banco madridista, Também, naquele então a pujança do Florentino Pérez desapareceu, jogadores importantes saíram dada a incapacidade de conciliar tantas estrelas na mesma constelação e o efeito bola de neve fez com que o Real desse de mão beijada a hegemonia ao Barcelona.

ClaudiaRM gostou disto.
  9. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Eu por acaso, quando ele andava por cá, chamava-lhe o Peseiro do FCP. Para mim é diferente de Queiroz. Eu tengo por Queiroz um pequeno 'ódio' de estimação. Não posso mesmo com ele. É superior às minhas forças.

Dias Miguel gostou disto.
  10. rokleon

rokleon
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    2 Abr 2016
    Local:
    S. M. da Feira
    :hehe::hehe: 2 anos "excelentes" para mim. Muito gasto pouco proveito... :angry:

Dias Miguel e ClaudiaRM gostaram disto.
  11. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Imagino. Todos quantos gostamos de futebol já passámos por isso...

rokleon e Dias Miguel gostaram disto.
  12. Dias Miguel

Dias Miguel
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Jan 2015
    Local:
    Portalegre
    Como podes ver, o Queiroz quando treina "malta crescida" também tem dificuldades em impor a autoridade e a superioridade do seu ego. Sempre foi melhor a trabalhar na sombra do que perante os holofotes...

Somos dois

Tenho de concordar contigo que o Rui Vitória não é grande espingarda e o futebol que o Benfica pratica deixa muito a desejar. Mas, em sua defesa, prefiro mil vezes o Rui Vitória nos seus discursos e nas suas atitudes, do que os supra masters que estamos a mencionar ou o JJ com as suas picardias, que apesar de muito ter ganho no Benfica, nunca me convenceu como treinador e, muito menos, como pessoa...

ClaudiaRM gostou disto.
  13. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Não me referia ao Queiroz como treinador. Sim, com a malta crescida não é grande espingarda. Queria dizer que tenho um pequeno ódio de estimação pelo Queiroz que não tenho pelo Lopecoiso.
    Eu simpatizo com Rui Vitória mas o mais importante não é isso. Quero é que ganhe (primeiramente) e se puder jogar alguma coisa que se veja também não é má ideia. Não que JJ seja um santo, claro, mas sempre gostei dele como treinador, confesso. Quando saiu para o SCP, achei que íamos sentir a falta dele. Na verdade, acho que foi mútuo...

14. Dias Miguel

Dias Miguel
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Jan 2015
    Local:
    Portalegre
    Eu também fiquei com saudades, de dilapidar outra formação de base, neste caso de um rival do Benfica :D

15. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    O Benfica jogava ou não melhor futebol com JJ do que com Rui Vitória? Estava a contar que RV fosse com os porcos no final da época passada e bem que me lixei.

Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Partilhar esta Página