1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Desporto 2019-2020

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por ClaudiaRM 4 Ago 2019 às 22:29.

1. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    2 dias sem treinos depois de perder o jogo.

palermice.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    Começou? Tenho de mudar de serviço de IPTV então, que aqui em casa não vi nada disso.

3. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    Portalegre( 600m)/ Fundão
    Isso já estava agendado, antes do jogo.

4. Manuel Amador

Manuel Amador
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    1 Mar 2018
    Local:
    Samora Correia
    Quando se perde 5-0 num jogo de futebol entre equipas profissionais de 1 divisão, é porque uma delas é so cepos a jogar, por mais posse oportunidades que tenham levaram 5. O que me assusta mais é que os Lampiões nem precisaram de jogar muito foi so jogar normal e qb.

Vamos ver espero que a telenovela mexicana do BF acabe de uma maneira ou outra e que Kaiser não continue a queimar o conterrâneo, para jogar com ele de inicio tem que fazer a equipa para cruzar para a area não é meter 3 defesas centrais e 2 laterais.

Noutra onda, em Andebol ganhamos a Alemanha, não é todos os dias que ganhamos a Alemanha sem ser em Hóquei Patins

5. Aristocrata

Aristocrata
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    28 Dez 2008
    Local:
    Paços de Ferreira, 292 mts
    Vende-se 4 lampiões, o 5º é de oferta na compra dos 4 (presume-se que será um defesa a oferecer...)
    Saudações desportivas.

P.S.: Não usem esses termos aqui no fórum senão isto vai descambar rapidamente, e este espaço será fechado sem aviso.:cheers:

jonas_87 e MSantos gostaram disto.
  6. Manuel Amador

Manuel Amador
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    1 Mar 2018
    Local:
    Samora Correia
    Se for o Mendes a vender são mais caros.

Por mim podem chamar-me lagarto , eu até tenho um filhote lampião, ui (politicamente correto), benfiquista. Mas efetivamente até me custa quando digo deste ultimo modo queria mesmo é que ele fosse lagartão.

MSantos e Aristocrata gostaram disto.
  7. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Acontece muito.
    A minha mãe não liga nenhuma ao futebol e acha que um fora de jogo é quando o jogador sai das 4 linhas. O meu pai (e toda a família do lado dele!) é do SCP desde que se entende por gente. Mesmo assim dei em Benfiquista. Simpatizante do Benfica, vá, que já me disseram que alguém que nunca gastou um cêntimo com o SLB não se pode chamar Benfiquista. Mas tenho um cantinho no meu coração guardado para o Sporting.

Manuel Amador e Aristocrata gostaram disto.
  8. Aristocrata

Aristocrata
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    28 Dez 2008
    Local:
    Paços de Ferreira, 292 mts
    Cuidado senão ainda podem ser perseguidos por quinze lampiões perigosos, (já disse que tive tempo de os contar a todos, incluindo o rapaz que usa meias de cor diferente, e eram quinze?), por isso é melhor arranjar outra toponímia para os aficcionados de cada clube...:)

9. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    E? Quer dizer, perdem 5-0 contra o rival, numa final (pior final da história do clube), queixa-se que não tem tempo para treinar o próximo jogo e ainda dá/mantém 2 dias de folga. Tá certo.

Já para não falar que andaram o mercado todo a adiar a venda do BF por causa deste jogo. Agora nem taça, nem BF (quase de certeza), nem reforços que esse dinheiro ia fazer valer.

10. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Sou capaz de ser suspeita para falar mas estou a gostar deste FCP. :D

MSantos gostou disto.
  11. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    O futebol, com Varandas, é fácil, fácil! Campeões da elegância, é o que se quer!

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

12. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    Grande vitória do algarvio João Rodrigues na volta a Portugal em bicicleta. :palmas: A equipa do Porto parece ser a antiga SKY, agora INEOS. :D

"Charneca" Mundial gostou disto.
  13. PedroNTSantos

PedroNTSantos
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    27 Dez 2008
    Local:
    Covilhã [562m]/Algoz (Silves)[49m]
    De facto, Varandas tem muito a aprender como presidente mas, se ainda assim, na sua primeira época como presidente o Sporting ganhou a Taça da Liga e a Taça de Portugal, o que dizer do indivíduo que lá estava antes e que, tendo estoirado muito mais dinheiro, ganhou em cinco anos apenas mais um troféu (a supertaça de 2015!!). Se este é mau, qual é o adjetivo para o outro?! A menos que insultar os próprios adeptos e atletas do clube dê taças, aí o museu deveria estar cheio...

Enfim, nada que me surpreenda, bastou ler os comentários no FB logo após a derrota com o Benfica, para constatar que o maior (e único) inimigo do Sporting está dentro do próprio Sporting; enquanto houver "brunistas", "ricciiardi's" e mais tribos a torcer para que tudo dê para o torto, apenas para provar que o seu "ayatola" é melhor que os outros, sempre mais interessados em criar polémicas e divisões, a vida do meu clube terá mais dramas e traições que a "Guerra dos Tronos"!

MSantos e ClaudiaRM gostaram disto.
  14. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    Portalegre( 600m)/ Fundão
    Não há milagres, quando o plantel do Sporting é fraco comparativamente com Benfica e Porto, estes investem mais(e lucram mais com vendas), logo têm muito mais possibilidades de ter sucesso e basta olharmos para as outras ligas europeias para verificar isso também.
    O melhor plantel do Sporting foi com JJ, e mesmo assim não venceu nada.
    Logicamente, que há outros problemas internos, que vão para além daquilo que se passa em campo.

15. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    quando colocas benfiquistas a dirigir o sporting.. chegas a isto.

o rumo certo era o bruno carvalho, os emails do rui pinto e toda a limpeza que era necessário fazer.

é necessário demitir e expulsar toda esta "direção" e eleger pessoas que gostem do clube.

agora até o criminoso super agente que não paga impostos aparece na contabilidade das transferências.

#30 Agreste, 11 Ago 2019 às 23:50
    Última edição: 11 Ago 2019 às 23:57

Partilhar esta Página