1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Desporto 2019-2020

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por ClaudiaRM 4 Ago 2019 às 22:29.

1. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    Continua a desculpabilização que a equipa é fraca. É mais fraca que os outros 2? Facto. Mas que eu saiba ontem o jogo foi com o Marítimo. O treinador é incompetente e o presidente é um burro da maior espécie.

E enquanto continuarem as lamentações e a desculpabilização com a herança deixada... Poupem-me. Em 2013 o clube estava a atravessar o período mais negro da sua história e não vi esta desculpabilização, vi sim um arregaçar das mangas e mãos ao trabalho. O problema é que o idiota do atual presidente não tem mãos para isto e só está lá para servir os interesses e a ele mesmo. O contrato de 500 milhões (!!!!!) deixado pela presidência anterior deve andar a dar de comer a muita gente.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

2. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    Portalegre( 600m)/ Fundão
    O Keizer fez mais no Sporting em 9 meses, do que o JJ fez em 2 anos e com melhores planteis.
    Nem o Guardiola era campeão com este plantel, quanto mais o Keizer.

MSantos gostou disto.
  3. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    E o que é que isso tem a ver com o que eu disee? O JJ devia ter saído no final da sua segunda época, sempre disse. A sua primeira época apresentou do melhor futebol que já se viu em Portugal e fez todo o sentido dar o voto de confiança mais uma época. O Keizer ganhou 2 taças caídas do céu, com um futebol sofrível. A queda seria inevitável. Dar mais uma época foi um erro.

É essa do Guardiola não faz sentido. Ninguém está a exigir ser campeão. Está-se a exigir exigência e compromisso. Coisa que não existe.
    Perder 5-0 com o Benfica e a seguir empatar com o Marítimo é inadmissível e a responsabilização tarda em aparecer.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

4. Manuel Amador

Manuel Amador
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    1 Mar 2018
    Local:
    Samora Correia
    Com a agravante que o plantel nem tantas mexidas como isso, mas pronto, saiu o Gudelj um jogador mais influente do que se pensa que mesmo sem jogar na posição de origem dá uma abada aos que o vieram substituir, para além de permitir ao BF jogar mais a frente.
    A gestão da situação do BF também foi mal feita, fica não fica se não ficar estamos lixados como é possível

Conseguiu-se perder a embalagem do final de época, e sinceramente não estou muito otimista

5. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    Mas foram dados os meus recursos ao Keizer e ao JJ? Não, essa comparação não faz sentido, com isto não estou defender o Keizer, a sua escolha na altura até foi surpreendente.
    E essa de praticar o futebol mais bonito, que resultados práticos trouxe? 0.
    Em 2013, JJ, quase que ia vencendo o "triplete"( campeonato, taça e liga Europa), com o Benfica e no fim não ganhou nada.
    Ah pronto, pensei que a exigência do Sporting fosse lutar pelo título, se se contentam em lutar pelo 3° ou 4° lugar, então este plantel serve.

6. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    Se não foram dados recursos, a culpa é de quem? Minha? Não venderam o BF no início do mercado e não aproveitaram o dinheiro para colmatar lacunas graves no plantel porquê? Porque é que trazem 3 entulhos quando podem trazer 1 bom? Quem é que planeou a época? Quem é que decidiu quem contratar?

JJ não trouxe resultados, pois não, mas depois da primeira época dele, foi natural ele ter ficado mais uma, ou não? A 2ª época de JJ foi um fracasso e deveria ter sido despedido no final da mesma, volto a frisar.

E claro que a exigência do Sporting é lutar pelo título, mas dadas as circunstâncias (plantel fraco, fraco treinador e fraca adiministração) o mínimo exigível é dar o máximo. Coisa que não está a acontecer. Depois temos o presidente a dizer que não está preocupado depois de levar 5 batatas do maior rival. Quem é o adepto que não fica preocupado com isto? Que imagem é que passa para dentro? Se fossem 5 do City já era péssimo mas minimamente aceitável, então do maior rival...

O Gudelj? Um jogador claramente fraco para o Sporting e que venho para cá passar umas férias é importante?

E a embalagem do final de época? Viste os mesmos jogos que eu? As exibições eram paupérrimas e a queda era inevitável e a vitória na Taça de Portugal não camufla isso. Desde o empate com o Tondela em casa (!!!!!) que o Sporting não ganha um jogo (Taça foi em penaltys). Isto não é preocupante?

7. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    Não venderam o BF, porque ninguém deu 70 milhões por ele, ou sócios querem que o seu melhor jogador saia a preço de saldo?
    Ainda digo mais, se o Peseiro tivesse continuado, o Sporting não tinha ganho nada.
    Na anterior direção, vivia-se no Sporting, o tempo das " vacas gordas", onde se pagava 6 milhões a um treinador que não ganhou nada, claro que agora não há dinheiro, o Sporting não faz vendas significativas, não vai à liga dos campeões etc.

#37 Davidmpb, 12 Ago 2019 às 19:06
    Última edição: 12 Ago 2019 às 19:18
  8. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    Se havia ou não, não sei. Poder negocial é que me parece evidente não existir (perdi a conta aos jogadores a sair a custo zero). Já para não falar nos jovens que andam a ser emprestados sem qualquer sentido (Bragança, Matheus, etc). Isto vindo de um treinador que "aposta" na formação...

Não há dinheiro? Os 500 milhões do contrato com a NOS e em que metade foram antecipados estão onde? E "vender" Gelson por 22M e a comprar 50% do Vietto por 7.5M...

9. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    O Gudelj era fraco, mas o que contratarem( Eduardo Henrique), não é melhor.
    Diz-me um jogador do Sporting que fosse titular no Benfica por exemplo? Não vejo nenhum, nem sei se BF o seria, isto porque o Benfica tem um excelente médio que é o Pizzi, que muitas vezes é desvalorizado, com isto não estou a dizer que o Pizzi é melhor que BF, têm é características diferentes.

#39 Davidmpb, 12 Ago 2019 às 22:54
    Última edição: 12 Ago 2019 às 23:22
  10. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    o bruno fernandes joga 2 vezes por semana e em bom nível. É um jogador internacional.
    o pizzi é um amador.

deixa vir as provas europeias junto com as do campeoanto e verás o pizzi ir para o banco dos suplentes.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  11. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    O " amador" Pizzi só fez 18 assistências e 13 golos no campeonato o ano passado.
    Foi só considerado o melhor jogador.
    E é amador, se fosse profissional.

MSantos gostou disto.
  12. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    O Pizzi é um bom jogador. O Bruno Fernandes é perfume. Tem o azar de jogar no SCP.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  13. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    O BF é imensamente mais jogador que o Pizzi.

14. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    Coimbra (Figueira da Foz aos fins de semana)
    Tendo em conta disponibilidades (lesões no Benfica, do Gabriel, por exemplo) e adaptações (o Tavares pode ter feito o jogo da vida dele, mas não é lateral-direito), o BF e o Tierri Correia na minha opinião teriam lugar

15. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    O Correia pode vir a ser um bom lateral direito, mas ainda está muito "verde", precisa de crescer e evoluir, ainda no último jogo foi facilmente batido pelo atacante do Marítimo, que deu origem ao golo.

Partilhar esta Página