1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Desporto 2019-2020

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por ClaudiaRM 4 Ago 2019 às 22:29.

1. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    idolatrado pela propaganda... pizzi mostrou toda a sua banalidade.

não fez nenhum remate,
    não criou qualquer perigo.

faz parte do benfiquinha.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. MSantos

MSantos
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    3 Out 2007
    Local:
    Foros Charneca (Benavente) / Mte. Barca (Coruche)
    A vitória do FC Porto não tem contestação, foi clara e merecida. No entanto queria deixar aqui uma nota, o Sergio Conceição que muito tinha criticado o anti-jogo e o pouco tempo útil na época passada, viu o seu Porto fazer exatamente isso durante o clássico, com os seus jogadores sempre a parar e a abrandar o ritmo de jogo, sempre com muita parcimónia a retomar o jogo após faltas, lançamentos, lesões etc.

Enfim.. É tempo voltar à terra, que já havia muito benfiquista a embandeirar em arco. :D

Continuo convicto que vamos ter uma boa época e que este jogo foi um acidente de percurso. E que no fim seja o 38º! :winner:

N_Fig gostou disto.
  3. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    O Benfica jogou pouco e mal. O Porto começou a perder tempo assim que marcou o primeiro.

N_Fig e MSantos gostaram disto.
  4. MSantos

MSantos
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    3 Out 2007
    Local:
    Foros Charneca (Benavente) / Mte. Barca (Coruche)
    Sim, a vitória do Porto é incontestável. Parece ter havido algum relaxamento do Benfica devido ao bom arranque, mas contra o Porto não pode haver essa atitude, ainda para mais feridos no orgulho da derrota em Barcelos e da ainda pior eliminação precoce da Champions. O Benfica era o alvo ideal para pagar as favas e pôs-se a jeito.

ClaudiaRM gostou disto.
  5. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    O perder não me surpreendeu muito. Nestes jogos pode dar para qualquer dos lados. Acho é que o SLB jogou mesmo mal. Isso, surpreendeu-me. Esta coisa das goleadas às vezes dá nisto. Mas está tudo no início. A verdade é que, como quem não quer a coisa, o SCP que já estavam a enterrar, passou à frente dos dois.

N_Fig e MSantos gostaram disto.
  6. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    2 jogos e 2 vitórias do meu Olhanense e lidera o Grupo D no Campeonato de Portugal a par do Louletano com 6 pontos. :D

7. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    E o Jorge Fonseca? Lindo menino!

:winner:

N_Fig gostou disto.
  8. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Resumindamente. E amanhã há mais!

N_Fig gostou disto.
  9. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    Vender a equipa toda no último dia do mercado quando não existem soluções para os substituir. O futebol é fácil, fácil.

10. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    Coimbra (Figueira da Foz aos fins de semana)
    O Diaby estou farto de ouvir sportinguistas a queixarem-se dele, agora sai e reclamam também?! O Thierry, sendo um jogador que eu acho que tem futuro, está numa posição onde tem mais 2 concorrentes, é jovem e tem cometido alguns erros, e são 12 milhões por um jogador que fez 7 jogos pela equipa principal... O Raphinha é diferente, era titular absoluto, e não tem um substituto à altura (fala-se no Jesé, que tem muito talento, mas que o tem andado a dispersar em discotecas...). Não deixam de ser 20 milhões, mas esse eu já não teria vendido

11. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    1- O Sporting não tem extremos de jeito e vamos vender o melhorzito no último dia do mercado não tendo substitutos à altura. Até tínhamos, o Matheus Pereira e o Iuri, mas decidiram emprestá-los por uma razão qualquer. O problema não é o valor da venda, 20M pelo Raphinha até não é mau (poderia valorizar bem mais, no entanto) é a falta de soluções. Faz sentido.
    2- O Sporting tem 3 laterais direitos, Thierry, Ristovski e Rosier. O Risto está lesionado desde a época passada, nem pré-época fez. O Rosier nos últimos 3 anos é um lesionado crónico e mal jogou esta época. Vamos vender o atual titular por 12M para o carrossel Mendes, sem ter substitutos. Faz sentido.
    3- O Diaby é mau. Claro que é mau e claro que não devia ter vindo. Mas voltamos ao mesmo problema...não há extremos. Prefiro tê-los maus que não ter.
    4- Diz que não há dinheiro. Mas há para torrar 40M em entulho.

O futebol é fácil, fácil.

Ah, espera. Afinal vem por empréstimo um tipo do Shaktar B. :lol:

#71 Scan_Ferr, 2 Set 2019 às 20:30
    Última edição: 2 Set 2019 às 20:36
  12. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    Coimbra (Figueira da Foz aos fins de semana)
    Eu concordei com o ponto 1, disse que embora o negócio seja bom em termos financeiros, é mau porque ele era titular absoluto e o timing é péssimo.
    Isso do Thierry é muito bonito, mas o puto alguma vez vale isso? O Valência pagou porque o Piccini está lesionado e eles estavam deseperados. Agora há uma pausa para seleção, se o Rosier for realmente bom como dizem que é, tem tempo para ganhar ritmo. E isso do Diaby é uma treta: pelo que entendi, estava no fim da hierarquia para a maioria dos sportinguistas, abaixo do Raphinha, Acuña (que pode e deve jogar mais à frente), Vietto e dos putos todos, pelo que nunca devia contar. Só o teimoso do Keiser achava que ele devia jogar.
    O Fernando também é uma incógnita para mim, mas o Varandas não tem falhado muito em termos de contratações, só o Ilori me parece um total flop

13. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    A culpa foi minha. Estive a ver até a Lituânia fazer o empate. Depois ausentei-me e pelos vistos ainda fui a tempo para que a normalidade fosse reposta.

14. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Se alguém se me dirigisse nestes propósitos teria de marcar consulta num dentista. De urgência.

Partilhar esta Página