1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Desporto 2019-2020

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por ClaudiaRM 4 Ago 2019 às 22:29.

1. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    Pareceu-me que o Alverca é da 1º liga e o Sporting do Campeonato de Portugal.:D Muito cuidado com este Alverca que está na mesma série que o Olhanense. :unsure:

Collapse Signature Expandir Assinatura
    Dias Miguel e luismeteo3 gostaram disto.
  2. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    Back to 2012. Nada que surpreenda.

3. Davidmpb

Davidmpb
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    7 Jul 2014
    Local:
    Portalegre( 600m)/ Fundão
    Aqui está a prova que o problema do Sporting não é o treinador, o Sporting tem problemas profundos de estrutura, falavam tão mal do Keizer que conquistou 2 títulos, este ano não ganham nada.
    Nem o Guardiola fazia milagres.

luismeteo3 gostou disto.
  4. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Não ganharam nada que se visse nem com JJ. Está bom de ver que o problema não é o treinador.

luismeteo3 gostou disto.
  5. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    adeptos invadem a bancada central no jogo de futsal..

finalmente o mentiroso vai ser corrido a pontapé. Ontem já era tarde.

há casos em que a democracia funciona... quando há pão.
    quando não há... também não há democracia.

no fim, ganha sempre o povo.

6. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    o sporting deve eleger um novo presidente o mais rapidamente possível cuja primeira decisão deve ser retirar a queixa contra o rui pinto e passar a ser seu apoiante.

reabrir o processo dos emails e toda a corrupção lá escrita e levar o processo para outros países pois o ministério público português não tem qualquer credibilidade pois está capturado pela corrupção do benfica.

Scan_Ferr gostou disto.
  7. Aristocrata

Aristocrata
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    28 Dez 2008
    Local:
    Paços de Ferreira, 292 mts
    Que te ouçam, é sinal que o problema será resolvido de vez.
    Por isso é que apoio isto. Enquanto não resolverem o problema interno, acusando os outros de todos e mais alguns problemas, vão afundando no lamaçal que criaram.
    Óptimo!

Só relembrar que o Rui Pinto está preso por um processo aberto pela Doyen num negócio que tiveram com o Sporting.
    O Rui Pinto e o seu advogado, com a informação privilegiada que tiveram, "terão" pedido à Doyen 1 milhão de Euros para não revelarem segredos dos seus negócios.
    Também o Sporting interpôs uma queixa na justiça contra o Rui Pinto.
    No seguimento destes processos o Benfica arrolou-se como assistente no processo por poder estar em causa espionagem ao SLB.
    Ainda acham que apontando as armas ao Benfica resolvem os seus imensos problemas?
    Continuem assim, é só mais um clube a afundar no próprio lodo.

MSantos e N_Fig gostaram disto.
  8. N_Fig

N_Fig
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    29 Jun 2009
    Local:
    Coimbra (Figueira da Foz aos fins de semana)
    Acho inútil convencer certos sportinguistas que não é verdade que os seus problemas sejam todos culpa do Benfica... Não estou de modo algum a querer negar que o Benfica e o seu presidente estejam envolvidos nalguns casos bem manhosos, mas os problemas do Sporting vão bem para além disso

luismeteo3, david 6 e Aristocrata gostaram disto.
  9. David sf

David sf
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    8 Jan 2009
    Local:
    Oeiras / Portel
    Falamos do Rui Pinto depois de ele publicar todos os mails que roubou ao Benfica, Porto e Sporting. Depois poderemos ter uma discussão em que todos estão em pé de igualdade. Porque, por muitas aldrabices que a direcção actual do Benfica tenha feito, de uma está inocente: de ter pago a um hacker pelo conteúdo dos mails roubados a um clube rival e pela não divulgação dos que lhe foram roubados...

10. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    atirem o "miguel de vasconcelos" da tribuna cá pra baixo para ser pontapeado pela ralé.

Sem isso não há o resto.

11. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    compreendo os que toda a vida fogem da verdade...

eu quero saber tudo o que está nos discos.
    e tenho a certeza que nada vai ficar com está.

12. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    eu quero saber o que é o mala ciao
    eu quero saber o que eram as missas e os padres.

eu quero saber como é que o vitória futebol clube nunca desce de divisão e como é que consegue as certidões nas finanças com transferências milagrosas de jogadores com salários em atraso, que podiam livremente sair.

13. Hawk

Hawk
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Nov 2006
    Local:
    Funchal
    Como não sou adepto de nenhum dos "3 grandes", nem nutro simpatia por nenhum deles em particular, sinto-me à vontade para falar disto de forma desapaixonada.

O processo apito dourado mostrou algo de nojento. Árbitros que em troca de dinheiro e favores desvirtuavam os resultados desportivos a favor do FC Porto. A corrupção desportiva na sua forma mais comum. As fronteiras dessa corrupção iam pouco mais além do balneário e com pouco ou nenhum impacto na vida do cidadão comum, aquele que pode ou não gostar de futebol, mas que condena este tipo de actos.

Por sua vez, todos os casos que envolvem Veiria e o Benfica demonstram que essas desvirtuação extravasa o âmbito desportivo. Está em causa o próprio estado de direito quando vemos magistrados, autoridade, ministério público, políticos, jornalistas, adversários, etc, a alegadamente se deixarem corromper em troca de favores a Vieira e ao Benfica. Tudo isto está aparente nos emails que foram partilhados, pouco me importa se foram roubados ou não. À magistratura o que é da magistratura, como cidadão comum interessa-me mais o conteúdo do que foi partllhado. Rui Pinto até pode ser condenado a 25 anos, mas isso não retira uma vírgula à percepção que Vieira é o cabecilha da mais vasta entidade criminosa em Portugal. Infelizmente, o Benfica é um trunfo político importante. Ou não fosse os avisos no parlamento do PM com "o clube que nos é querido" quando a coisa começava a ficar preta e o nome manchado.

Scan_Ferr gostou disto.
  14. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    O sucesso ou insucesso do Sporting é completamente independente do que os vizinhos fazem. Não entendo o argumento de "continuem a olhar para o lado e não para dentro". Mas que raio...se o clube do lado é corrupto até ao tutano, vamos ficar calados? Se o presidente do clube vizinho é um criminoso da pior espécie, vamos ficar calados? Isso invalida em alguma coisa olhar para dentro? O problema do Sporting é interno e reside nos seus sócios burros e mal informados. Se desse para efetuar uma purga...

15. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    Em atualização Sporting rescinde apoios às claques
    20 out 2019 20:36

A direção do Sporting, através de comunicado, anunciou ter terminado os protocolos celebrados com a Juventude Leonina e o Directivo Ultras XXI. Em causa está a contestação de que o presidente Frederico Varandas tem sido alvo, com repetidos pedidos de demissão por parte de membros destas claques.

MSantos, ClaudiaRM e N_Fig gostaram disto.

Partilhar esta Página