Desporto 2025-2026

Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa, anuncia o fim da carreira!:(
Screenshot_20260401_134923_Instagram.webp

No princípio até pode fazer algum efeito. Mas com o passar do tempo, é mais do mesmo e desgasta o balneário. Assumo que tenha noção disso, mas a alternativa seria insultar o seu ego e assumir mais responsabilidades.

Daí que um treinador com o histórico do Mourinho esteja aos 63 anos (ainda novo) num clube europeu de média dimensão.

• Gosto
Reactions: Thomar
Era escusado deixar a pairar a dúvida e colocar os jogadores todos no mesmo pacote. Dizia que estava a falar do preguiçoso que veio da Turquia e pronto.

• Revirar os Olhos
Reactions: Davidmpb
Das duas uma: ou tens andado desatento, ou não percebes patavina do assunto.

Eu estou a falar do mundo real, não estou a falar dos carneirinhos seguidores do Rui Costa que são incapazes de apontar o dedos às suas (más) decisões de gestão.

É abrir qualquer caixa de comentários dos jornais desportivos e ver o que se diz...

Se calhar não é (só) o treinador que precisa de ir à vida dele... Tiveram a oportunidade. Não quiseram...
O Lage o ano passado, entrou na mesma altura do Mourinho e fez muito melhor trabalho. Esteve na luta pelo campeonato até ao fim e da taça de Portugal( até com uma ponta de sorte podia ter ganho as duas ou pelo menos uma) e ganhou a taça da liga.
Este ano com Mourinho, o Benfica foi uma nutilidade completa e muito provavelmente acabará no 3° lugar.

O Lage o ano passado, entrou na mesma altura do Mourinho e fez muito melhor trabalho. Esteve na luta pelo campeonato até ao fim e da taça de Portugal( até com uma ponta de sorte podia ter ganho as duas ou pelo menos uma) e ganhou a taça da liga.
Este ano com Mourinho, o Benfica foi uma nutilidade completa e muito provavelmente acabará no 3° lugar.

O que é que isso tem a ver com o que eu escrevi? Estás a dizer que o Rui Costa foi a escolha certa? Dito isso, ganhar unicamente a Taça da Liga, para um clube como o SLB, é uma miséria. Pior só mesmo nem a Taça da Liga ganhar. Anyway, o que eu quis dizer é que isto, como já deu para ver, vai além do treinador. Mas os sócios do Benfica que são quem manda acharam que não, portanto, siga a dança.

Claro que não, mas também não havia muito por onde escolher... Apenas dei o exemplo do Lage que fez muito mais que o Mourinho.

Não ganhou nada, caramba. Vai muito para além do treinador(és) e eu nunca achei boa ideia contratar o Mourinho. Tenho toda a consideração por Rui Costa como jogador. Mas como Presidente já se viu que não dá. Não tem mal nenhum. Simplesmente devia ter ido à vida. Não quiseram, aguentem.

Mourinho em saldo é - ou era - o sonho de qualquer presidente.

O Noronha Lopes literalmente elogiou a contratação do Mourinho. Daí que tenha uma enorme piada ver o ressabiamento dos defensores da 'alternativa'. Como se o tipo fosse contratar um treinador mais carismático.

Também se assumiu que o JJ ia por o Sporting a jogar como o Benfica. Como correu? O Amorim passou por uma péssima experiência e o próximo clube será essencial para a sua imagem. É ainda precoce tirar certas conclusões.

Quanto muito, há que desejar um presidente como o Varandas. Tem feito escolhas bastante arriscadas e acabou por acertar muito bem em 2 (Amorim & Rui Borges). Nem sempre foi nem sempre será assim.

Última edição: