Desporto 2025-2026

Se um tipo com desempenho equivalente a 28 anos (= Ronaldo de 2013) necessita de um plano rigoroso de gestão que inclui não utilização ocasional, alguma coisa não está bem.

Calem-se e comprem os produtos.

Última edição:
É só marketing, como aquela bicicleta aos 96'. Ronaldo só marca 1 golo de bicicleta a cada 325 jogos oficiais. Não será altura de deixar os outros tentar fazer o mesmo? Quando está em campo os outros nem têm oportunidade...

Bom saber que o selecionador está a acautelar o futuro.

Estatísticas servem para todos exceto o Félix. Ir para o banco contra Andorra é um bocado para o humilhante.

Tudo o que rodeia a recuperação do Ronaldo é um bocado cansativo, piorando bastante com o aparecimento dos Ronaldetes. Como se não houvesse na história recente um tipo que competiu mais velho, em torneios mais duros e numa posição bem mais desgastante. Com nenhuma reportagem para a recuperação, faltas deliberadas a jogos para a gestão física ou desempenhos desapontantes.

Um que não tinha outro remédio se não fazer sprints se fosse preciso até aos 90+5'. Humm, quem será?

FPFImageHandler.ashx

Última edição:
É só marketing, como aquela bicicleta aos 96'. Ronaldo só marca 1 golo de bicicleta a cada 325 jogos oficiais. Não será altura de deixar os outros tentar fazer o mesmo? Quando está em campo os outros nem têm oportunidade...
Os outros se calhar também não conseguem, só o Ronaldo...

Os outros se calhar também não conseguem, só o Ronaldo...

O João Neves é um miúdo fantástico, inteligente e auguro-lhe um futuro brilhante quer no(s) clube(s), quer na Selecção mas uma 'verdadeira' bicicleta é de primeira, como no vídeo do McTominay.
Dito isto, se o Ronaldo estiver em campo, o João Neves não consegue marcar (nem de bicicleta nem de outra forma qualquer)?

Com o Ronaldo em campo, não teria marcado este golo...

Podia não ter marcado nenhum ou podia ter marcado ainda mais. Nunca saberemos. O que eu quase aposto é que nunca vai marcar por Portugal o mesmo número de golos do velhote. Nem ele, nem mais ninguém. Como tu, também posso estar enganada. Mas, se estiver, ficarei muito feliz por isso. Eu ainda me lembro de achar que ninguém ia bater o recorde do Pauleta! O Pauleta! lol

Chegaste ao ponto chave. Tu (e como a maoria), continua a viver do passado e de gratidão e isso a meu ver, neste momento é um erro.

Não chames gratidão à realidade. Gratidão tenho por quase todos os que envergaram a camisola da Selecção e por todos quantos a honraram. Toda a gente se põe com tretas mas a verdade é que se amanhã o CR deixar de marcar golos, em três tempos passa, primeiro, para o banco de suplentes e, depois, para nem sequer ser convocado. Isso, naturalmente, não significa que a gestão da sua presença seja indiscutível. É óbvio que é discutível. Mas o que a torna discutível é o facto de continuar a marcar golos. Quando deixar de o fazer, nada haverá para discutir.

Não chames gratidão à realidade. Gratidão tenho por quase todos os que envergaram a camisola da Selecção e por todos quantos a honraram. Toda a gente se põe com tretas mas a verdade é que se amanhã o CR deixar de marcar golos, em três tempos passa, primeiro, para o banco de suplentes e, depois, para nem sequer ser convocado. Isso, naturalmente, não significa que a gestão da sua presença seja indiscutível. É óbvio que é discutível. Mas o que a torna discutível é o facto de continuar a marcar golos. Quando deixar de o fazer, nada haverá para discutir.
A minha opinião é a mesma do Carlos Daniel.

• Gosto
Reactions: algarvio1980