Os outros se calhar também não conseguem, só o Ronaldo...É só marketing, como aquela bicicleta aos 96'. Ronaldo só marca 1 golo de bicicleta a cada 325 jogos oficiais. Não será altura de deixar os outros tentar fazer o mesmo? Quando está em campo os outros nem têm oportunidade...

Os outros se calhar também não conseguem, só o Ronaldo...
![]()
Os outros se calhar também não conseguem, só o Ronaldo...
![]()
Com o Ronaldo em campo, não teria marcado este golo...Dito isto, se o Ronaldo estiver em campo, o João Neves não consegue marcar (nem de bicicleta nem de outra forma qualquer)?
Podia não ter marcado nenhum ou podia ter marcado ainda mais. Nunca saberemos. O que eu quase aposto é que nunca vai marcar por Portugal o mesmo número de golos do velhote. Nem ele, nem mais ninguém. Como tu, também posso estar enganada. Mas, se estiver, ficarei muito feliz por isso. Eu ainda me lembro de achar que ninguém ia bater o recorde do Pauleta! O Pauleta! lolCom o Ronaldo em campo, não teria marcado este golo...
![]()
Chegaste ao ponto chave. Tu (e como a maoria), continua a viver do passado e de gratidão e isso a meu ver, neste momento é um erro.O que eu quase aposto é que nunca vai marcar por Portugal o mesmo número de golos do velhote.
Chegaste ao ponto chave. Tu (e como a maoria), continua a viver do passado e de gratidão e isso a meu ver, neste momento é um erro.
A minha opinião é a mesma do Carlos Daniel.Não chames gratidão à realidade. Gratidão tenho por quase todos os que envergaram a camisola da Selecção e por todos quantos a honraram. Toda a gente se põe com tretas mas a verdade é que se amanhã o CR deixar de marcar golos, em três tempos passa, primeiro, para o banco de suplentes e, depois, para nem sequer ser convocado. Isso, naturalmente, não significa que a gestão da sua presença seja indiscutível. É óbvio que é discutível. Mas o que a torna discutível é o facto de continuar a marcar golos. Quando deixar de o fazer, nada haverá para discutir.