Davidmpb
Super Célula
Bom, vale mais perder mas com dignidade, do que andar com artimanhas.Derrotas de último minuto são profundamente traumáticas.
![]()
Bom, vale mais perder mas com dignidade, do que andar com artimanhas.Derrotas de último minuto são profundamente traumáticas.
![]()
O Porto basicamente abdicou da Liga Europa, para ganhar o campeonato, que era um objectivo que não podia escapar.A derrota do FCP na Liga Europa é uma tragédia, tendo em conta um dos últimos na Premier League. A anómala competitividade do campeonato não é propriamente desculpa já que foram usados os titulares.
Absolutamente escandaloso, que com Var ainda há erros grosseiros destes... Se fosse possível, era colocar árbitros estrangeiros no campeonato...
O que é que isso tem a ver para o caso?Eu acho que as regras da Fifa permitem que jogadores condenados em tribunais civis podem continuar a jogar. Não vejo onde está a polémica.
O que é que isso tem a ver para o caso?

Queria muito acreditar que Portugal fosse ganhar o mundial, mas com uma convocatória destas não vai ser fácil...
Ver anexo 33203
Está no lote de favoritos, assim como a Espanha, França, Argentina e Inglaterra, eventualmente o Brasil e a Alemanha, num patamar ligeiramente abaixo.Convenhamos que sendo, actualmente, um candidato, Portugal não é nem nunca foi (não digo não será porque não tenho bola de cristal) favorito a vencer um mundial. Tudo o que fosse chegar a uma meia final ou mais do que isso seria um excelente resultado. Se acho que vai acontecer? Nem por isso.
Está no lote de favoritos, assim como a Espanha, França, Argentina e Inglaterra, eventualmente o Brasil e a Alemanha, num patamar ligeiramente abaixo.
Tudo o que não for pelo menos umas meias finais será um fracasso.