Desporto 2025-2026

Derrotas de último minuto são profundamente traumáticas.

jorge-jesus.gif
Bom, vale mais perder mas com dignidade, do que andar com artimanhas.

A derrota do FCP na Liga Europa é uma tragédia, tendo em conta um dos últimos na Premier League. A anómala competitividade do campeonato não é propriamente desculpa já que foram usados os titulares.
O Porto basicamente abdicou da Liga Europa, para ganhar o campeonato, que era um objectivo que não podia escapar.
Um Porto a 100% e sem a " cabeça " no campeonato, acredito que teria eliminado o Forest.
Já o Braga foi o oposto, como não daria mais que o 4° lugar, foi focando se mais na Liga Europa.

• Gosto
Reactions: Thomar
Absolutamente escandaloso, que com Var ainda há erros grosseiros destes... Se fosse possível, era colocar árbitros estrangeiros no campeonato...

Eu acho que as regras da Fifa permitem que jogadores condenados em tribunais civis podem continuar a jogar. Não vejo onde está a polémica.

Na prática o Benfica não se beneficiou em nada com Mourinho. Nunca pensei que fosse solução para o Benfica ( como contino a achar), e a verdade é que não cumpriu o mínimo dos mínimos no clube.
Acho que depois disto, não restará outra solução a RC a não ser despedi lo ou o próprio RC pedir a demissão...

Pronto, o Rui Costa voltou a ser banana e os anti voltaram.

Como o Mourinho não gosta de frouxos, vai certamente bazar. O Rui Costa de facto não é grande comunicador.

Houve apupos para o Mourinho? Votem no outro para evitar a saída! :D

Última edição:
O provável terceiro lugar do MU com o plantel do Ruben Amorim sem o Ruben Amorim, com a recuperação vertiginosa a ocorrer a meio da época com um treinador de pouca fama, é sempre um sinal de aviso para todas as estrelas emergentes.

Nem todos conseguirão manter o ritmo durante muito tempo e por vezes é necessária flexibilidade.

Queria muito acreditar que Portugal fosse ganhar o mundial, mas com uma convocatória destas não vai ser fácil...

Ver anexo 33203

A convocatória é o que resultar dela. Se correr bem (e correr bem não é só vencer o mundial) é óptima. Se não passarmos da fase de grupos é péssima. Convenhamos que sendo, actualmente, um candidato, Portugal não é nem nunca foi (não digo não será porque não tenho bola de cristal) favorito a vencer um mundial. Tudo o que fosse chegar a uma meia final ou mais do que isso seria um excelente resultado. Se acho que vai acontecer? Nem por isso. Mas pensaria o mesmo se fosse uma convocatória diferente. Quero muito estar enganada. Muito, muito, muito.

Convenhamos que sendo, actualmente, um candidato, Portugal não é nem nunca foi (não digo não será porque não tenho bola de cristal) favorito a vencer um mundial. Tudo o que fosse chegar a uma meia final ou mais do que isso seria um excelente resultado. Se acho que vai acontecer? Nem por isso.
Está no lote de favoritos, assim como a Espanha, França, Argentina e Inglaterra, eventualmente o Brasil e a Alemanha, num patamar ligeiramente abaixo.
Tudo o que não for pelo menos umas meias finais será um fracasso.

Está no lote de favoritos, assim como a Espanha, França, Argentina e Inglaterra, eventualmente o Brasil e a Alemanha, num patamar ligeiramente abaixo.
Tudo o que não for pelo menos umas meias finais será um fracasso.

Não concordo nem com uma coisa, nem com outra.